terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Who's That Boy - Capítulo 20 (Último Capítulo)



                                                 NOTA DA AUTORA REEEH ^^ 
ATENÇÃO - SEGUREM O CORAÇÃO, EU QUERIA DEIXAR A IB MAIS EMOCIONANTE, MAS ACHO QUE PUS EMOÇÃO DEMAIS... MAS, ESPERO QUE GOSTEM


[10 MINUTOS DEPOIS]

Eu não sabia o que fazer, eu não tinha o que falar! Eu só queria o Justin ali comigo... Eu estava mesmo grávida, o teste deu positivo. 

 

(7 MESES DEPOIS)
Bom, eu estou saindo de casa pra ir pra fazer o exame e ver se sabemos o sexo do meu bebê, porque o médico disse que está dificil demais.
Chegando lá, Justin entrou na sala comigo, segurou a minha mão e o médico foi fazendo o exame.
Ele estava me mostrando na telinha os pés, tudo... Até que ele chegou numa conclusão que era... UMA MENINA!

 image

(4 anos depois)
- Jenny, acorda, vai se atrasar pra escola, filha! – peguei Justin acordando a nossa pequena.
- Papai! Eu quero dormir...

 

- Você é igualzinha a mim, não gostava de ir pra escola... Mas, vamos, vamos, se não você não vai ser a médica que tanto sonha! 

(Alguns anos depois)
Estávamos no aniversário de dez anos da minha pequena... Tudo correndo bem. Mas, depois dos Parabéns, eu só me lembro de vê-la apagando a velhinha. 


(No dia seguinte)
Eu acordei, no hospital.
O médico disse que fez uns exames e disse que eu estava com câncer. Eu comecei a chorar, mas Justin veio correndo me abraçar e tal... 

 

Então, eu comecei a fazer mais exames, raspei o cabelo, tudo! Mas, tudo com o apoio da minha filha, do meu marido e da minha família.
(Alguns anos depois)
Eu me recuperei do câncer, estou bem com a minha família, e a minha menina passou em medicina... Vocês não fazem ideia da felicidade que eu estou. Ela vai ser cirurgiã. 

 

(Alguns anos depois)

Aqui estou eu... Com secenta anos, muito mal. Tive derrame, mas meu marido e minha filhinha sempre comigo. 

(Alguns anos depois)

Bom, hoje eu tenho setenta anos e morri, mas com um orgulho imenso, deixei no mundo meu marido, minha filha e minha neta de dois anos, a Sophia. Minha vida foi perfeita.


4 comentários:

  1. Meu deus, que liiiiindo :D
    Ok, foi meio emocionante os acontecimentos e tals mas foi ótimo *-----------*
    Você vai fazer outra IB né? Porque tipo vc PRECISA haha' bjs >.<

    ResponderExcluir
  2. OMG....PERFEITA....AMEI MUITOO...TO CHORANDO AKI...PARABÉNS!!
    CAMILA BORGES

    ResponderExcluir
  3. kkkk esse ultimo
    "Bom, hoje eu tenho setenta anos e morri, mas com um orgulho imenso, deixei no mundo meu marido, minha filha e minha neta de dois anos, a Sophia. Minha vida foi perfeita."

    se ela morreu como ela ta contando a história?kkkk
    Não responde!!!kkk

    ResponderExcluir