quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Who's That Boy - Capítulo 18 - Sem camisinha... E com camisinha?



Eu estava sem palavras... Eu não conseguia dizer nada! Eu simplesmente não conseguia falar... NADA. Mas, eu tinha que dizer alguma coisa. Meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu: Justin... É claro que eu quero me casar com você! 
Justin: Eu te amo.
Eu: Eu te amo. 
 http://25.media.tumblr.com/df0d1bab99f6d22a5a4dc55373b0a98c/tumblr_mgf5wkLf7W1s32jcao2_250.jpg
Bom, ele me chamou pra dormir na casa dele e vocês já sabem o que aconteceu lá né... Sim... Nós... E dormimos juntos.
*JUSTIN ON*
Ela acordou. Extremamente linda, como sempre. Eu estava parado, olhando pra seus olhos lindos e que encanta qualquer um...
SN: O que foi?
Eu: Nada, por que?
SN: Está me olhando diferente...
Eu: É... O olhar de cada vez mais apaixonado...
Ela estava com vergonha... Notei... Ela pôs o travesseiro na cara e ficou deitada de barriga pra baixo... Com aquela bunda pra cima (renata aqui- tá, ficou engraçada essa parte, justin é safado mesmo, u.u)...
Eu: Sn...
SN: Oi – ela disse um OI abafado, por conta do travesseiro abafando a sua voz.
Eu: Te amo, amor.
SN: - rindo –
Eu: O que foi?
SN: - ainda com a voz abafada e a cara no travesseiro – Nada... Eu só estava lembrando dessa noite.
Eu: - morrendo de vergonha – Desculpa.
SN: Não pede desculpas não...
Tá, foi realmente engraçado. A gente estava se beijando e tal, ai a gente transou e ela lembrou: Justin... A camisinha... E eu muito lerdo, saí da minha posição e coloquei a camisinha, sendo que a gente já tinha transado, ai tipo, a gente transou duas vezes... Uma com camisinha e outra sem (rs.)
Eu: Sério... Desculpa mesmo...
SN: Não precisa pedir desculpas. – ela ainda estava com a cara no travesseiro. Ela estava com o pé coberto, mas a perna e a bunda não... E estava linda como sempre. Ela usava um shortinho muito curto e uma regata azul. Eu, muito safado, comecei a beijar o pé dela e fiz um caminho de beijos... Beijei o pé e fui beijando, a canela, a batata, a coxa e o bumbum dela... Beijei muito o bumbum dela... Fui subindo beijando as costas e cheguei na nuca (ela se arrepiou).
Eu: SN...
SN: - ainda com a cara no bendito travesseiro... ela ainda vai me trocar pelo meu travesseiro – Oi
Eu: Olha pra mim...
SN: Eu não consigo...
Eu: Por que?
SN: Não sei...
Eu: Olha logo – eu disse dando risada.
SN: - tirou a cabeça do travesseiro – Oi... - ela disse rindo
 http://25.media.tumblr.com/4089cd15b6e32b41f12696a5e15cd612/tumblr_mgf5rt2A6n1rjvq4zo1_100.gif
*JUSTIN OFF*
*SN ON*
Eu estava com vergonha e nervosa pra beija-lo... Não sei porque... Eu estava nervosa... Minha garganta deu um nó...
Justin: Eu estou com saudade...
SN: Eu tô aqui.
Justin: Do teu beijo.
SN: Ah é?
Justin: É...
Ela se levantou da cama. Em pé, pôs a mão na cintura... Muito sexy com aquele shortinho lindo... (detalhe: essa roupa era da minha mãe)
Eu levantei. A agarrei pela cintura, mordendo meu lábio inferior... Ela estava sorrindo. Eu comecei a beija-la... Um beijo doce, bom e prazeroso...
*JUSTIN OFF*
Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário