segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 17 - Quer se casar comigo?



*NARRADOR ON*
Todas tiveram suas noites quentes com seus respectivos amados, então todas resolveram marcar um dia no shopping, apesar do trabalho está puxado. Elas foram no shopping, contaram umas às outras.
Thais: Damon é muito gostoso.
Renata: Ele é um safado, isso sim! Você disse que ele não parava de apertar seus seios, Thais...
Thais: Mas era muito gostoso... Realmente, o tempo todo ele apertava e tal... Lambia, mordia, não parava de olha-los e ficava pegando, né, mas... Isso era bom, era gostoso...
Sn: Pelo amor de Deus, Thais, para com isso!
Thais: E os sete anões, Sn? – ela disse, provocando uma seção de gargalhada de todas as meninas. 
http://25.media.tumblr.com/048178613a1b701bb625f431477c6987/tumblr_mexlsg0COT1rhkgjao2_250.jpg
Bom, as meninas fizeram umas comprinhas, bateram mais um papinho e foram pra casa.
*NARRADOR OFF*
Uma semana depois...
*SN ON*
Justin marcou comigo um jantar... romântico. Estou esperando ele há vinte minutos aqui... Ah. Finalmente. Ele me liga.
Justin: Amor, tô aqui.
Eu: Tô indo.
Sai de casa, entrei no carro, selei seus lábios. Ele não se contentou. Puxou-me, abriu sua boca, pediu passagem para a língua, eu a cedi. Segundos depois parei.
Eu: Acho melhor irmos... Não queremos pegar um engrarrafamento...
Justin: É mesmo... Você está linda. 
http://25.media.tumblr.com/20e24e4f04401d7f2ab6dd7b498d95eb/tumblr_mf5c0wljVP1rgba94o1_500.gif
Eu: Obrigada...
Ele pegou na marcha, quando eu pensei que ele ia botar essa mão no volante, começou a apertar minhas coxas, fazendo movimentos leves e gostosos, me fazendo fechar os olhos. Ele passou sua mão de leve pra cima e pra baixo da minha coxa. Foi subindo pra minha barriga e deu uma apertadinha nos meus seios, me fazendo dar um tapinha em sua mão.
Justin: Sn. Eu te amo tanto. Eu não consigo parar um segundo de pensar em você... Fico imaginando quando será nossa próxima noite, para eu ver esse seu corpo gostoso, sedutor e lindo... 
http://media.tumblr.com/tumblr_mf6x3bopdo1rqniry.gif
Eu: Amor, pode ser qualquer dia... Até hoje... Eu já estava até com saudades do jerry.
Justin: - deu uma gargalhada. – Ele também está com saudades... E quando eu toquei nos seus seios, ele sumiu imediatamente... – ele ficou timido. 

Chegamos no restaurante.
Justin: - ajoelhou-se. Ele não vai fazer isso. – Eu não quero mais esperar pra fazer isso. Você é o amor da minha vida, quero ficar com você pra sempre... Quero acordar do teu lado, quero sentir o teu cheiro todos os dias, quero tomar banho com você, quero cuidar de você, quero me preocupar com você... Eu quero... Quero... Eu quero me casar com você... Eu quero me casar com você! Eu quero que você seja minha esposa, Sn! Sn Lovato... Você quer se casar comigo? – ele disse, tirando do bolso uma caixinha preta escrita FOREVER e abrindo-a, tinha um anel lindo. 

Continua...

http://media.tumblr.com/tumblr_mf5u6iyBUZ1rq8rev.gif

Um comentário: