quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 4 - Estúpido e Viagem (Parte 1 e 2)



“Eu não posso acreditar, meus olhos conectados à sensualidade do seu corpo.”
Okay - Usher
Parte 1 - Estúpido
*CRIS ON*
Kevin: Eu te amo. – ele disse, beijando-me loucamente. Nossa despedida era muito boba... Sério.
Eu: Eu também.
Kevin: Dorme pensando em mim...
Eu: Sempre. Você também.
Kevin: Impossível não pensar em você. ><
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me5cmnFl4t1qjozi4o4_250.gif (renata aqui- imaginem a Cris beijando o Kevin, não a Vanessa, ok? Hihi).
Eu: Agora, vai, está ameaçando chover...
Kevin: Tá bom... Boa noite. – ele disse, dando um beijo na minha testa.
Eu: Boa noite.
Entrei. Tranquei a porta e fui para meu quarto.
(No dia seguinte...)
Eu tinha que levar uma sacola com não sei o quê para a vizinha da minha mãe. Eu não estava a fim de fazer isso, mas como não tinha nada pra fazer, eu fui. ¬¬
Toquei a campanhia. Um menino atendeu... Não pode ser.
Xxx: Cristiana?
Eu: Como sabe meu nome? – me fiz de desentendida.
Xxx: Vai dizer que não se lembra de mim!
Eu: Não me lembro mesmo não... Onde nos conhecemos mesmo?
Xxx: Como assim? Foi na fila do cinema, não lembra?
Eu: Hum... Não!
Xxx: Como não? Eu passei na sua frente, sem querer...
Eu: Sem querer, não, você filou! – deixei escapar.
Xxx: Então, você lembra...
Eu: Lembrei agora.
Xxx: Não! Lembrava o tempo todo, só não queria admitir!
Eu: Ai, fala sério! Aquilo não fez a menor diferença na minha vida... Pra quê eu ia lembrar?
Ele ficou sério. Parece que eu peguei pesado... Não! Tô nem ai, não fez a menor diferença, mesmo. Ah, lembrei o nome dele... Ou, acho que lembrei. É Edu, sei lá... Alguma coisa assim...
Edu: Tudo bem. Ah. Posso ajudar?
Eu: Pra você não pensar que eu te seguir até aqui, só pra saber onde você mora, eu vim entregar algo por minha mãe.
Edu: Eu nunca pensaria isso. Já vi como você é, Cristiana. E eu não tô nem ai pra você, sacou? Você foi muito ignorante comigo e eu não quero mais saber... Fiz de tudo pra ser legal, mas parece que não deu certo. E, minha mãe não está no momento, na certa essa encomenda é pra ela... Bom dia pra você. - ele disse batendo a porta na minha cara. Estúpido!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me4lrzMklu1rxs1jio1_500.gif
Cheguei em casa batendo os pés. Entreguei a encomenda a minha mãe e disse que ninguém tinha atendido a porta. Quem esse garoto pensa que é pra falar comigo desse jeito? Um grosso, mesmo. Ridículo... Mas, isso não fez a menor diferença na minha vida, foi só mais um estúpido que passou por ela. Que raiva desse garoto!
Mas, chega. Eu preciso relaxar e esquecer que isso aconteceu. Eu nem quero mais olhar pra cara daquele menino! Nunca mais eu quero estar no mesmo ambiente que ele!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me3ov66Sha1r3huk4o2_500.gif
*CRIS OFF*
*LISANDRA ON*
Eu estava em uma pracinha, perto da minha casa. Combinei com a Renata da gente se encontrar ali... Mas, ela estava demorando muito e...
Xxx: Oi.
Eu: Oi... – eu disse, sem nem saber quem era. Olhei pra cima e... Nick????
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me5ch7FvOY1rtfzr6o3_250.gif(renata aqui- imaginem o Nick)
Nick: O que você tá fazendo?
Eu: Nada, só esperando a minha amiga, a gente combinou de se encontrar aqui.
Nick: Jura que você não sabia que eu morava aqui em frente a pracinha?
Eu: Você mora aqui? Sério? Eu também...
Nick: Hã? Você não sabia?
Eu: Não, por que?
Nick: Ah, qual é? Pensa que eu não vi você o tempo todo na janela?
Eu: Hã? Do que você tá falando?
Nick: Ah, Lisandra, assume logo, você gosta de mim?
Dei uma gargalhada.
Eu: EU? Kkkkkkk Não, não, a gente se conhece pouco, Nick.
Nick: Ah... É que eu te via o tempo todo olhando pra janela, hoje, e pensei que você estivesse me espionando ou algo do tipo... Sei lá.
Eu: TE ESPIONANDO? HÃ? Eu nem sabia que você morava por aqui! Ah, e eu estava na janela pra poder ver se a Renata já tinha chegado ou não.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me5ayuvTwL1rm21wyo6_250.gif
Nick: Hum... Então tá. Vou entrar. Tchau. – ele disse, sendo o maior sem graça do mundo.
Eu: Já? Não quer conversar mais um pouco?
Nick: Não, pode esperar a sua amiga em paz, eu não vou mais te incomodar.
Eu: Incomodar? E quem falou em incomodar?
Nick: Eu. Boa tarde, Lisandra.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me5ch7FvOY1rtfzr6o5_250.gif (renata aqui- imaginem o Nick)
E nesse instante, ele seguiu até sua porta e a bateu com força. Que infantil ele é! Meu Deus... Espionando! Kkkkk sério, eu nem sabia que ele morava aqui e... Ai meu Deus o que eu fiz? Ele é o maior gato, por que eu não disse alguma coisa pra impressionar, ai eu sou a pessoa mais burra do mundo, sério. Socorro.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me5ch7FvOY1rtfzr6o6_250.gif
Cheguei em casa, triste, magoada comigo mesma... Como eu pude ser tão baixa em tratar o garoto daquela forma? Mas, também eu não disse nada sobre ele estar me incomodando... ele não estava me incomodando! Ele estava colocando palavras em minha boca... mas deixa pra lá, o que importa, agora, é que eu fui muito grossa com ele, precisava arranjar uma maneira de me desculpar. Mesmo, com essa cara-de-pau eu tinha que pedir perdão a ele.
*LISANDRA OFF*
Parte 2 - Viagem
*SN ON*
(Uma semana depois... Data do dia: 14 de dezembro)
Eu e as meninas (Lisandra, Renata, Thaís e Cris) vamos viajar hoje!
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me5jbrQA9k1rkaem7o1_500.gif
Viva!
Então, minhas malas já estavam prontas. Passaríamos duas semanas numa cidadezinha perto da nossa. Acho que são 70 km ou mais daqui pra lá. Mas, a estrada é bem deserta, pelo que dizem... Tá, não é uma cidade qualquer! É Miami! Uhu!
Quem vai dirigir é a Cris... Socorro... mas tudo bem.
Eu vou assim.
*SN OFF*
*LISANDRA ON*
Eu estão TÃO animada pra a viagem! Socorro!
Eu vou assim.
*LISANDRA OFF*
*THAIS ON*
Socorro. Minha mala está quase pronta e a SN está me ligando!
SN: Já tá pronta, Thai?
Eu: Quase, amiga, só mais vinte minutos, por favor!
SN: De boa, a Cris vem me pegar, dai pega todas e vamos pra sua casa de ajudar.
Eu: Ai, graças a Deus. Obrigada. Beijos!
SN: Beijos!
Desliguei. Precisava terminar logo. Separei minha roupa para viajar.
*THAIS OFF*
*RENATA ON*
A SN passou aqui pra me pegar. Estou, ainda bem, prontissíma!
Eu: Chegaram rápido!
Cris: Com uma boa motorista, né?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me5l5uS9lj1rkdsago1_250.gif
SN: Uhum... É...
*RENATA OFF*
*CRIS ON*
Fomos pegar a Thais, que, como sempre, atrasada!
Chegamos na casa da Thais, a coitada estava feito uma barata tonta, sem saber pra onde ir e o que pegar.
Thais: Graças a Deus vocês chegaram e...
Eu: Só vou avisando: minha mala deu muito trabalho, tá bom? E agora tá na hora do TOP TVZ e vocês sabem né...
Thais: O controle tá em cima da mesa de centro.
Eu: Eu sei...
SN: Pode deixar, Thai, eu te ajudo, sou uma boa amiga... http://24.media.tumblr.com/tumblr_me5iqcgzud1rfzs66o1_250.gif
Ela disse, olhando para mim.
http://media.tumblr.com/tumblr_mdqxxq8RJ71rzvnn1.gif
SN e as outras, subiram para ajudar Thais. Uns vinte minutos depois, desceram e nós fomos. Parei para abastecer e pé na estrada!
*CRIS OFF*
Continua...
.....................................................................................
Oie gente :D
Desculpem a demora de postar, eu estava esperando mais comentários, mas pelo visto, não deu certo :/ então, vou postar logo esse e, só pra avisar já to escrevendo a IB todaaa pq ai eu vou postar uma por dia (talvez, a depender da quantidade de comentários)
J espero que gostem, beijoooo ><
.....................................................................................
SIGAM @vilovesgreyson (vicky)
SIGAM @idoritosdobiebs (mari)
SIGAM @demiwithswag (mona)
SIGAM @biebsalmondega (lala)
SIGAM @GoRunDemi (meu)
...............................................................
Respondendo aos comentários
Imagine Belieber / Mariana Bezerra:
Hahahaha, continuei? Gostou, bjs ><
Anônimo/ Lala:
maginaa, precisa agradecer n, abiga. Vc merece tudo isso e muito mais *-* ta, parei. Eu que agradeço por ler, obrigada! *-* continuei, gostou? Bjoos ><

ME SIGAM NO TWITTER @GoRunDemi S2

2 comentários:

  1. Leitora nova o/
    ameiiii a sua série :D:D
    POSTAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. renatinhaaaaaaaaa!! sua história tá perfeita, tô amando!!!! continue logo! ah, e eu quero um capítulo dedicado a mim, viu? suzanna aqui :))) beijinhos glitterizados

    ResponderExcluir