sábado, 24 de novembro de 2012

Who's That Boy - Sinopse + Personagens

Oi gente! Tudo bem? Então, essa é minha primeira IB... Estou sem ideia, ja escrevi o primeiro capítulo mas nem sei se será esse, estou muito pensativa. Bem, primeiramente, obrigada por lerem, mesmo sendo a sinopse e os personagens, isso já é um bom começo pra mim. Comentem por favor, isso ajuda para eu me inspirar mais e ter ideias mais rápidas hehe :3
Bem, espero que gostem, beijos <3
SNOPSE
SN Lovato tem dezesseis anos e está muito sozinha utimamente. Sua mãe e seu pai viajam demais e esquecem de sua filha. Ela tem amigas maravilhosas, mas não substitui amor de mãe. Lisandra, Renata, SN, Thais e Cris, amigas inseparáveis, topam tudo contanto que estejam juntas!
Por trás dessas garotas, existem os meninos que elas jamais esperavam conhecer, mas o destino falou mais alto. Cinco amigos inseparáveis: Justin, Nick, Olavo, Damon e Edu.
Como dizem que a primeira impressão é a que fica, as coisas não correm bem como elas imaginavam... Eles se encontram, mas não é muito legal, então acham coisas diferentes uns dos outros.
Elas resolvem se aventurar, viajar para uma cidadezinha próxima, mas a viagem não ocorre como previsto e o pneu do carro que Cris dirigia, fura e elas ficam presas na estrada, a uns kilômetros da cidade onde moram, e da cidade destino.
O inesperado acontece... O que será? E a pergunta é que fica para elas: Who's That Boy? Será que elas vão conhece-los melhor para saber? Embarque nessa aventura cheia de comédia, drama e romance...

PERSONAGENS

SN Lovato - Demi Lovato
Justin Bieber - Justin Bieber
Lisandra Benson - Ashley Benson
 
Nick Payne - Liam Payne
Renata Ferreira - Renata Ferreira
Olavo Guimarães - Olavo Cavalheiro
 
Thais Salvatore - Katerine Heigl
Damon Somerhalder - Ian Somerhalder
Cris Cyrus - Miley Cyrus
Edu Hope - Liam Hemsworth
Blake Lively – Blake Lively
Kevin Efron - Zac Efron

3 comentários: