domingo, 25 de novembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 1 - Desculpe, eu estava destraído (a) (Parte 1) / DEDICADO A MARIANA BEZERRA

“Não se preocupe. Aguente firme. Prometo que vai chegar o dia que a borboleta vai voar”
Butterfly Fly Away – Miley Cyrus
*SN ON*
            Eu estava sentada no sofá, lendo um livro de nome “Fazendo Meu Filme”, que é o melhor livro que já li em minha vida. Eu não estou exagerando, eu juro, você consegue se imaginar neste livro, consegue sentir o que a protagonista está sentindo, consegue entender tudo o que acontece... Você se sente como a Fani, a protagonista. É realmente incrivel este livro. Tudo bem, ainda estou no volume um, porque sou muito desatualizada, e a Lisandra só veio me falar deste livro quando ela já tinha lido os quatro, então... A culpa não é minha.
            Bem, resolvi parar um pouco de ler, mesmo sendo viciante, para tomar um banho, porque estava muito calor. Bem, subi as escadas, entrei no quarto, peguei minha roupa e entrei no banheiro.
            Pronto.
            Desci as escadas, fui à cozinha e peguei um nescauzinho de caixinha para tomar. Subi (de novo) as escadas e fui para o meu quarto. Liguei o computador e acessei o Facebook. Lisandra, Cris e Renata estão online. Resolvi abri uma conversa em grupo.
SN: Oii
Renata: Oie
Lisandra: Oii SN!
Cris: E ai?
Renata: Tudo bem, gente?
SN: Aham...
Lisandra: Tudo.
Cris: Tranquilo.
Lisandra: O que vocês tem pra fazer hoje?
Renata: Eu vou no parque com minha irmã.
SN: Eu não tenho nada pra fazer...
Cris: Eu vou sair com o Kevin. :D
Lisandra: Uau, suas agendas estão cheias hoje! Então, para a SN, vamos andar de bike hoje?
SN: Pode ser, que horas?
Lisandra: 16:00
SN: Beleza, passa na minha casa quando você tiver pronta ;)
Lisandra: Ótimo. Minha mãe ta chamando, tenho que ir, beijo!
Cris: Tchau.
SN: Beijo, tchau.
Renata: Beijos!
Lisandra saiu da conversa.
Cris saiu da conversa.
SN saiu da conversa.
Renata saiu da conversa.
            Sair do Facebook, desliguei o computador e fui à cozinha fazer um sanduíche. Fiz o sanduíche, peguei um suco na geladeira e liguei a TV.
            “Homem é morto em frente à Farmácia do Bairro. O assassino fugiu, sem deixar rastros, mas há duas testemunhas.”
            “E quem ganha a moto é...”
            “-Mas eu não escolhi morrer, você que quis me transformar em vampira, eu não queria essa vida!”
            “Então, seu pai sumiu e você quer reencontrá-lo? Veja se o nosso repórter conseguiu...”
            “-ROMEU!”
            Eu estava mudando os canais loucamente... Não tinha nada que prestasse na televisão. Resolvi, então, sair um pouco de casa, tomar um pouco de ar fresco. Subi, peguei meu celular, pus no bolso, peguei a chave de casa, abri a porta e sai.
            Caminhei bastante... Mas, eu acho que não estava nem aí pra o que estava acontecendo e acabei esbarrando em um menino que estava com um uma garrafinha de água na mão!
Eu: Ai meu Deus! Me desculpa... Eu estava destraída, desculpa.
Xxx: Não, não, não, eu que tenho que me desculpar, eu que estava com os fones de ouvido e acabei me destraindo, desculpa.
Eu: Que é isso! Imagina... A culpa foi minha.
Xxx: Não, claro que não, foi minha mesmo...
Eu: Ah...
Xxx: Justin.
Eu: SN.
Ele estendeu sua mão, eu a apertei.
Justin: Você mora por aqui?
Eu: Sim e você?
Justin: Também...
Que idiota essa conversa, não tem assunto.
Eu: Eu tenho que ir, preciso ir pra casa. – retardada.
Justin: Tudo bem, tudo bem. Eu também. A gente se ver por aí. Tchau.
Ele disse. Segundos depois, os dois parados, se encarando, ele me dá um beijinho na bochecha que me deixa arrepiada. Juro, me arrepiei mesmo. Tomara que ele não tenha percebido que eu corei, porque... acho que corei.
Então, eu disse que a gente se via por ai, disse tchau e saí em direção a minha casa. Eu só queria que tudo voltasse e aquela conversa começasse de novo...
*SN OFF*
*LISANDRA ON*
Eu tinha que encontrar minha mãe na farmácia. Ela ia trabalhar e eu tinha que pegar o remédio que ela comprou pra mim. É isso mesmo, minha mãe, de carro não podia passar aqui em casa pra poder deixar o remédio ou deixar o remédio quando voltasse do trabalho.
Esse remédio é pra tontura que eu tive, há pouco tempo. Ela é muito prevenida. Eu já tinha o tomado, no dia que eu tive, mas ai ela ficou com medo que eu sentisse tontura de novo, e ela não estaria em casa, ai pediu pra eu deixar em casa. É maluca, né?
Bem, eu fui até a farmácia, peguei o remédio da mão de minha mãe, pedi dinheiro a ela, fui ao mercadinho comprar umas coisinhas que faltavam lá em casa.
Prateleira vai, prateleira vem, meu carrinho de compras bate com o carrinho de compras de um garoto... E quem é esse que eu nunca vi por aqui? Que garoto... Ai, socorro.
Xxx: Desculpa! Desculpa, mesmo eu não te vi!
Eu: Não, imagina, eu que tenho que me desculpar, sério!
Xxx: Que é isso? Me desculpe... A culpa foi minha, sou muito distraído, sério.
Eu: Você é doce... – as palavras saíram da minha boca, sem mais nem menos, sem eu permitir...
Xxx: Obrigada...
Eu: Olha, eu tenho que ir, preciso pagar tudo isso.
Xxx: É, eu também... Ham... Foi bom te conhecer. A gente se ver por aí...
Eu: É, com certeza. Foi bom... te... conhecer também – gaguejei um pouco. Também, né? Com um gato desses, quem não gaguejaria? Por favor, né? *-*
Xxx: Tchau. – ele disse, me dando um beijo na bochecha.
Virei-me, mas na mesma hora escuto alguém falando “Ei!”
Xxx: Meu nome é Nick. – ele disse. Que bonitinho!
Eu: Lisandra.
Xxx: Me dá seu número? – WHAT?????? Jura, Nick????
Dei meu número, ele anotou no celular, ele deu o seu número e eu anotei no meu celular. Pronto. Ele despediu-se de mim com um beijinho... na... BOCHECHA. Haha! Peguei vocês, foi na bochecha seus pevertidos pensando que foi na boca, não foi (quem dera... – olha quem é pevertida agora? .-.) ta, parei.
Fui pra casa. Abri a porta, pus a chave e subi pro meu quarto. Deitei na cama e fiquei imaginando se iriamos nos encontrar novamente...
Continua...
.....................................................................................
Oii :D
O que acharam do primeiro capítulo? Ficou bom? Aii... É que, tipo, eu já tinha escrito um capítulo, mas ficou horrível e eu fiquei em dúvida se postava ou não, mas ai resolvi não postar e criei esse que eu, modestia parte, gostei muito! *---*
Então, o que acharam? Cliquem em gostei e comentem, sua opinião é muito importante pra mim J
.............................................................................................................
Respondendo aos comentários:
Plus Que Ma Prove Vie / @vilovesgreyson: Obrigada! Obrigada! Continuei, gostou? Beijo Vicky! Continue lendo... Hehe :3
Imagine Belieber / @idoritosdobiebsHahahahaha, obrigada, obrigada mariilinda! Hehehe. Continuei, gostou? Beijão! Continue lendo.. :3
Turma do Sacra: .-.
.............................................................................................................
Queria deixar um recado. Dediquei esse capítulo à Mariana Bezerra ( @idoritosdobiebes ) , sigam ela, ela é super legal, minha amiguinha linda ><
Bem, tô divulgando o blog dela, ela escreve IBs maravilhosas! Um dia vou escrever IBs tão boas quanto a delas! Hahaha ta, parei. Então, segue o link do blog dela abaixo, beijoo >.<
.............................................................................................................

4 comentários:

  1. AMEI RÊ <333333333333333333333 - mona

    ResponderExcluir
  2. Amei rê <3333 tá lindo,quero outra pate c: - beijo lala

    ResponderExcluir
  3. obrigada por ter dedicado à mim,rê <3333 tá perfeito,continua logoooooooooooooooo

    ResponderExcluir