quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 5 - Acidente



*BLAKE ON*
Eu sou Blake. Namorada do Kevin. Tá, amante, mas tanto faz. Ninguém sabia da minha existência (renata aqui- só quando viram os personagens rs. .-.) até agora... Bem, eu estou acampando, na verdade. Sou bem aventureira. Mas, uma aventureira perigosa, pode apostar. Estou esperando o Kevin.
SMS
ELE: Estou chegando... Vai se preparando...
EU: Já tô pronta, vem logo, não aguento mais esperar.
Eu e o Kevin brincamos, sempre. Não somos mais crianças, tá, nosso tipo de brincadeira é outro... é uma brincadeira mais selvagem. Ele chega. Abro a cabana, pulo no colo dele, fazendo movimentos pra frente e pra trás, dando uma vontade maluca, que eu sei que ele gosta.
Deitamos na cama, bato o chicote no chão, ele me olha fixamente, já sei quando ele quer tirar minha roupa. Tiro a dele primeiro e faço um carinho com o chicote. Beijo o tanquinho dele e ele tira minha roupa. Primeiro a calça, depois a blusa, depois as partes íntimas. Ficamos nos encarando por uns minutos. Beijamos. Como é cabana, óbvio que sempre ficamos deitados. Mas, ok.
Ele me beija por inteiro... por inteiro. Ele geme. Está ocorrendo uma vagarosa penetração. Nos beijamos ferozmente e loucamente. Ele está com suas mãos em partes que eu amo quando ele põe. Tá, sou safada, mas eu gosto de ser assim.
Um calor toma posse do meu corpo. Pronto. Um deita ao lado do outro, de barriga para cima. Não nos vestimos, pois o calor está demais. Ficamos nos olhando, olhando para o nada...
Ele tem que ir embora. Nós, praticamente, não conversamos, foi bem rápido, mas valeu a pena. Ele sempre se preocupa em a Cristiana notar alguma coisa, ou sei lá.
Saí da cabana e fui caminhar.
Eu não sabia o motivo de eu querer morar naquele lugar. Era muito mato, muito inseto! Mas, eu estava me acostumando. Na verdade, o motivo principal é passar o tempo longe da cidade, longe dos meus amigos e da minha família. Na verdade, detesto todo mundo, mas o Kevin me faz gostar dele, não sei o motivo, sinceramente. Ele é a única pessoa por quem eu sinto, realmente, alguma coisa.
Bom, caminhando, caminhando, acabei me perdendo. Ferrou. Acho que fui longe demais. E acho que estou ferrada demais. 
*BLAKE OFF*
*SN ON*
Uau. Aquele viagem era, realmente, muito sem-graça.
Eu: Só eu acho que isso está muito chato?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me21nf02jO1rz1283o1_250.gif
Cris: Concordo.
Renata: Plenamente...
Cris: Mas, eu já sei algo que vai animar tudo isso.
Thais: Não me diga que é colocar música e ficarmos cantando que nem retardadas ¬¬
Cris: Não é bem assim...
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me693ycsEw1rc1w44o1_500.gif
Renata: Ahh Thais, achava que é uma coisa mais inteligente...
Na mesma hora, Cris colocou a música e ficou cantando. As meninas acharam legais as músicas e foram na onda dela e cantaram juntas.
É... O tempo está passando bem devagar...
Lisandra: Ah! Isso tá chato, desliga o rádio, por favor!
Cris: Chata.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me693vCoGO1rgai5fo2_250.png
            Seguimos a viagem... Mais entediante ainda.
            Vimos uma lanchonete, resolvemos parar.
*SN OFF*
*JUSTIN ON*
            Eu e meus amigos vamos viajar para Miami, porque o Edu tem que visitar sua avó, que está doente, aí vamos para dar uma força, né. Então, estamos já no carro, quase chegando.
            Eu que dirigia. Eu era o único normal daquela galera, né? 
 
            Bom, eu estava animado, assim como os outros, então agilizamos o processo e fomos logo. Agora, estamos na estrada, graças a Deus, porque se dependesse desses irresponsáveis, chegaremos só no dia seguinte...
30 MINUTOS PASSARAM-SE...
Resolvemos parar numa lanchonete para abastecer nossos estômagos.
*JUSTIN OFF*
*SN ON*
            Aaaah, que porcaria! Parece que a Thais esqueceu o celular! É o que parece, estamos em pleno trânsito... Espera, a Cris vai encostar e...
            AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
            ACHO QUE A CRIS ENCOSTOU DEMAIS! CAÍMOS EM UMA ESPÉCIE DE MATA E CAÍMOS! 
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0101eU10E1r9n5zmo1_100.gif
            PORRA! ESTAMOS NUMA MATA FECHADA! ESTAMOS PERDIDAS! NÃO ESTAMOS FERIDAS GRAVEMENTE, GRAÇAS A DEUS! O CARRO CAIU EM PÉ CERTINHO, DEU UNS ARRANHÕES, MAS NADA QUE PREOCUPASSE... PORRA! NADA QUE PREOCUPASSE UMA MERDA! ESTOU EM DESESPERO AQUI!
            MEU DEUS DO CÉU! ME AJUDA, SENHOR! PELO AMOR DE NOSSO JESUS! O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA MERDA AQUI? QUE BOSTA FOI ACONTECER COM ESSA VIAGEM? MAS, QUE... DROGA!!!!
            SOCORRO. 
 

            Todas nós estávamos em prantos, muito desesperadas (não, estávamos tranquilas, é só chamar a fada pra poder tirar a gente daqui e... O QUE É QUE EU TÔ FALANDO, MERDA?)! Poxa! Que cilada, Jesus!
Thais: OLHA SÓ NO QUE A GENTE FOI SE METER.
SN: Gente, sei que não há motivo nenhum, mas tenta manter a calma, é o melhor que a gente faz por agora. – olha quem fala.
Cris: CALMA?
Renata: A SN tem razão... Temos que manter a calma, buscar ajuda, por favor!
Xxx: Que prazer vê-la aqui Cris...
Continua...
...............................................................................................
Oie, :D
Espero que tenham gostado. Estou com preguiça de escrever, hehe, mas tudo o que eu tenho pra dizer é só OBRIGADA, por tudo! Vcs são os melhores leitores, obrigada por me apoiarem, amo vcs <3 beijoo :D
...............................................................................................
Respondendo às perguntas:
SellyMRCLovato:
Ai que felicidade que eu fiquei em saber que tinha uma leitora nova e que tava amando. Obrigada pelo carinho, flor, continue lendo! Estou lendo e comentando a sua tbm! Hihi >< Postei, gostou? Bjs
Anônimo/ Victória Suzanna:
Hahahaha, obrigada Vicky, obrigada por todo o carinho que você tem por mim... O próx capítulo será pra vc, vou escreve-lo com muito carinho, me aguarde kkkk continuei, gostou?, beijos
......................................................
CAPÍTULO DEDICADO À SellyMRCLovato, a nova leitora aqui do Blog! Bem-vinda flor! E dedico este capítulo a você! Espero que tenha gostado, beijooo <3
......................................................

2 comentários:

  1. QUE PERFEIIIITO *----*
    OMG' tadinhaaaaas :s
    POSTAAAAA LOOOOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. rê,selinho pra vc aqui: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html

    ResponderExcluir