segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 3 - O lado ruim / DEDICADO À LAURA QUEIROZ


*THAIS ON*
Eu não conseguia parar de pensar naquele simples cara que trabalhava no caixa de um supermercado! Sério. Juro que ele mexeu comigo, de um jeito ou de outro. Já sei. Eu vou voltar no supermercado. É isso mesmo. Mas, será que ele não me achará idiota? Não. Digo que esqueci de comprar alguma coisa. Vou comprar maionese, pipoca de microondas e... sei lá. Decido na hora.
Troquei de roupa. Não ia com a mesma roupa, né? Por favor...
            Chegando lá...
Damon: Epa!
Eu: Não gostou de me ver, cara do caixa?
Damon: Claro que gostei.
Eu: Ah, pensei... – eu ri. Ele riu.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdwjgianrC1qaj1nzo2_250.jpg
Ele estava sentado em uma espécie de sofazinho bem no fundo do mercadinho, em uma salinha. Só deu pra eu ver porque um rapaz abriu a porta e deu pra ver . ‘-‘
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me2oepiY261ridy5bo8_250.png
Eu: O que está fazendo?
Damon: Descansando um pouco...
Eu: Ah...
Damon: - deu uma risadinha sacarstica – E esse boné ai?
Eu: - ri – Não gostou?
Damon: Não, boné é mais pra meninos, não acha?
Eu: Sei lá... Já vi meninas usando, acho legal.
Damon: Eu não gosto. – ele disse. ficou sério.
Eu: Bom... Cada um tem sua opinião. – fiquei séria.
Damon: Concordo. Então, a minha é discordar da sua.
Eu: É, que pena.
Damon: Hum... Olha, eu estou descansando não quero me estressar agora, ok?
Eu: Ótimo, eu já estava de saída, mesmo.
Damon: Ótimo. Vai com Deus.
*THAIS OFF*
*SN ON*
Eu estava me sentindo esquisita, algo estava estranho dentro de mim, uma sensação que eu nunca tinha sentido antes... Sério. Não consigo explicar.
O telefone toca.
Eu: Alôô?
Xxx: É da casa da Anita?
Eu: Não.
Xxx: Quem fala?
Eu: SN, por que?
Xxx: SN? Caraca, liguei pro número errado, é o Justin!
Eu: Justin?
Justin: Coincidência demais...
Eu: Hum... Coincidências, né?
Justin: Você não está achando que eu liguei de propósito, está?
Eu: Tenhos minhas dúvidas...
Justin: Dúvidas? Eu só ia ligar pra Anita mesmo, acho que digitei um número errado.
Eu: Hum...
Justin: Você não acredita?
Eu: Eu não disse que não acreditava... Disse que tinha minhas dúvidas...
Justin: Ah. E se eu tivesse ligado de propósito, o que não foi o caso... Ia ficar toda convencida, né?
Eu: Hã? Convencida? Do que você tá falando?
Justin: Eu estava brincando...
Eu: Me explique melhor.http://25.media.tumblr.com/tumblr_me2o1mwNeh1rza2w5o4_500.gif
Justin: Foi uma brincadeira.
            Eu estava nervosa.
Eu: Uma brincadeira? Você liga pra minha casa, diz que queria ligar pra Anita e ainda fica me chamando de convencida?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me2omhdv8s1rlkw4zo2_250.jpg
Justin: Eu estava brincando!
Eu: Brincando?
Justin: É... Pelo visto você vai precisar de dicionário pra saber o que significa essa palavra, né?
Eu: Além de convencida eu sou burra?!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_me2omhdv8s1rlkw4zo3_250.jpg
Justin: Eu não disse nada disso!
Eu: Insinuou!
Justin: O que? Do que... Do que você tá falando? Você tá entendendo tudo de uma outra forma... Por favor...
            Tarde demais. Desliguei o telefone na cara dele. Agora quero ver se ele vai ligar de novo... Idiota.
*SN OFF*
*RENATA ON*
Ai... Meu... Deus... E agora? Ele deve está me achando uma idiota! Será que a gente ainda se encontrará? Eu preciso me desculpar, foi uma coisa urgente, mas não custava nada eu dar um “tchau” pra ele, ou até mesmo acenar! Ai, ai, ai que idiota eu!
Ta bom. Chega.
Eu: Ai, graças a Deus que você chegou, mãe. Preciso sair... Vou andar um pouco, esfriar a cabeça.
Mãe: O que aconteceu?
Eu: A Gi tropeçou, machucou o joelho, mas ela já ta bem, ta no quarto, brincando de boneca ou sei lá o que.
Mãe: Ela tá bem mesmo?
Eu: Pode ver, ela tá ótima! Vou sair, volto logo, beijo! – eu disse, beijando a testa da minha mãe.
Peguei a minha cheve, pus no bolso do short e saí.
            Fui caminhando, sempre pelo lado do parque... Ele estava olhando pro além. Ainda bem que ainda estava aqui.
Eu: Olavo. Me desculpe.
Olavo: Eu entendo, não se preocupe com isso.
Eu: Foi a minha irmã, a Gisela, ela se machucou...
Olavo: Eu vi. Ela tá bem?
Eu: Sim... Olha, eu sei que eu deveria pelo menos lhe dá uma satisfação, mas é que ela é pouco pesada e tal...
Olavo: Não tem problema, eu já disse.
Eu: E por que você está falando assim?
Olavo: Assim como? É o meu jeito de falar, mesmo.
Eu: Bom... Eu só vim aqui me desculpar mesmo.
Olavo: Hum... Então, tá.
Eu: Sério. Você não tá chateado?
Olavo: Não, eu já lhe disse que não estou chateado... Não estou chateado.
Eu: Não parece.
Olavo: Você acredita se você quiser...
Eu: Eu acho melhor eu ir... Tchau.
Olavo: Tá. Tchau.
Ignorante. Venho me desculpar e me trata como se eu fosse uma cadela, nem olha na minha cara. Idiota. Eu achava uma coisa totalmente diferente da que ele é... Muito ignorante.
            Ué, tá na cara que ele não me desculpou, tá na cara que ele está chateado, tá na cara que ele não estava a fim de me ver, tá na cara que ele é um ignorante, idiota e imbecil.
Continua...
...............................................................
Heey beliebers!
E ai? Tá legal? Surpresas? Tá, parei com o drama, mas eu achei que ficou bem legal, sério. Eu queria colocar um pouco de conflito... Sei lá... Mudar um pouco. Na verdade, eu iria adiar o conflito, a briga entre eles, mas resolvi botar logo pra adiantar e o meio da IB... Acha que eu vou contar? U.u U-u não conto, não. Ta,parei.
Então, espero que tenham gostado, comentem! Obrigada por vocês serem ótimas leitoras.
.....................................................................................
COMENTEM!
COMENTEM!
COMENTEM!
Respondendo aos comentários:
Anônimo/ Lala:
Lala! Hahaha, que bom que ta gostando. Cap dedicado a vc abiguinha linda >.< Continuei, gostou? Beijoo :3
Renata Esteves:
Hahahahahaha, obrigada, vc que é perfeita, pow. Kkkkk obrigada, mesmo, beijoo >.<
.............................................................................................................
DEDICADO À LAURA QUEIROZ, UMA GRANDE AMIGA MINHA, QUE EU AMO MUITO, HEHE. FALANDO NA NOSSA LINGUA, LALA:
DEDICADO À LAURA QUEIROZ, UBA GRANDE ABIGA BINHA, QUE EU ABO BUITO, HEHE.
SIGAM LALA NO TWITTER!
I
I
I
V
@biebsalmondega
ME PERGUNTEM NO ASK: http://ask.fm/RenataLeal896
ACESSEM MEU POLYVORE: http://renata-leal-1.polyvore.com/
ME SIGAM NO TWITEEEEER: @GoRunDemi >.<
QUEM GOSTOU: ~APLAUSOS~ TA, PAREI ><
http://25.media.tumblr.com/tumblr_me2l1pVxvH1rhlbobo2_250.png 
~um tchauzinho cheio de classe pra vçs –sqn

2 comentários:

  1. continua logo rê , quero saber oq vai acontecer!!! amei as brigas rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter dedicado a mim rê <3333333333333333333 te amo vei e ficou perfeito c: - lala

    ResponderExcluir