domingo, 25 de novembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 2 - Desculpe, eu estava destraído (a) (Parte 2) / DEDICADO À MONA BRITO

“Eu sei que você está esperando... Esperando por coisas boas, quando o tempo de ir bem. Você me deve deixar conhecer você, querida.”
                                                                                                  Right Here – JustinBieber   *LISANDRA OFF*
*RENATA ON*
Gisela: Renata! Vamos pro parque, logo! – ela grita de seu quarto. Gisela é uma boa irmã, tem quatro anos de idade, faz tudo o que eu mando... Tá, mentira, não consigo ver o lado bom de ter uma irmã de quatro anos, que quer mandar em mim (vê se pode?), que é viciada em morangos e gosta de assistir Ben 10! Velho, BEN 10! Kkkk
Então, gritei que iria tomar banho pra a gente ir. Tomei banho e vesti uma roupinha simples, eu não queria demorar muito naquele parque, é um saco ficar olhando a Gisela, mas se eu não for, ela (dedo-duro) conta a minha mãe e ela corta minha mesada, que não é grande coisa, mas é melhor o que eu ganho do que não ganhar, né?
Tomei banho e me vesti.
Gisela já estava pronta. Peguei a chave, pus na bolsa e saimos. Chegando no parque, ela correu pra abraçar a amiguinha. Que saudade daqueles tempos onde eu fazia tudo isso. Eu, geralmente, brincava de “pai, mãe e filho”, minha brincadeira favorita. Eu gostava.
Sentei-me no banco, fiquei mexendo no celular, de repente alguém cai em cima de mim, fazendo meu celular cair.
Xxx: Ai meu Deus! Você está bem? Eu tropecei numa pedra e... – nossos olhares se encontraram. Ele é lindo *-* - Me desculpe.
Eu: Não, tá tudo bem.
Xxx: Não, não está. Você se machucou?
Eu: Já disse que tô bem. Você tá bem?
Xxx: Estou... Me desculpa, mesmo.
Eu: Relaxa... Acontece.
Xxx: Olavo.
Eu: Renata.
Olavo: Você está esperando alguém?
Eu: Não, não, estou olhando a minha irmã.
Olavo: - deu um sorriso – Ah...
Eu: E você?
Olavo: Estou dando um tempo de casa, resolvi sair um pouco... – ele disse.
Eu: Aah...
Olavo: Posso me sentar com você?
Eu: Claro, claro. – na hora que o garoto sentou, Gisela tomou uma queda, na mesma hora. Corri. Levantei-a. – Você está bem, Gi?
Gisela: Meu joelho está doendo, Rê... – ela disse fazendo bico.
Eu: Acho melhor te levar pra casa.
Gisela: Tá bom.
Carreguei-a e saimos do parque. Chegando em casa, lavei seu joelho, pus gelo e pus um DVD do Barney e Seus Amigos para ela assistir. Dei um nescauzinho de caixinha, que ela ama e sentei-me ao lado dela, recostando sua cabeça em meu colo, de forma que ela ficasse deitada.
Gisela não era uma má irmã, ela tinha bom coração, só as vezes que era chata, insuportável, irritante, nada gentil, nada bondosa e dedo-duro... o que não a impedia de ser carinhosa, fofa e linda *-*
AI... MEU... DEUS... Eu deixei o garoto sozinho no banco! O Olavo!
*RENATA OFF*
*THAIS ON*
Eu não acredito! Minha mãe tem uma “emergencia” pra resolver e não pode fazer mercado e adivinha quem vai fazer? É isso ai, eu! Ninguém merece... Tomei banho e vesti-me.
Peguei a chave, meu celular e o dinheiro e sai.
Chegando no mercado, com a lista de compras na mão, fui me organizando, comprei os produtos de limpeza, as frutas, as verduras e os biscoitos que tinham na lista. No caixa, fui atendida por um garoto lindo, lindo, lindo, lindo, lindo *-* Gente... Morri, sério. Só  o olhar do cara já me arrepia...
Socorro. Ele olhou pra mim. Fiquei séria, na mesma hora! Socorro.
Xxx: Oi.
Eu: Oii. – eu estava nervosa. Socorro²
Xxx: Só isso?
Eu: Sim...
Xxx: Eu não queria trabalhar com isso, mas se eu não trabalhasse, eu não ia ganhar dinheiro.
Eu: Hã?
Xxx: A culpa não é minha se eu sou o cara bonitão do caixa.

Metido! Mas, falou a verdade ¬¬
Eu: Por que você está me dizendo isso?
Xxx: Eu não sei... Eu sou Damon.
Eu: Thais.
Damon: Deu $56,85
Eu: Aqui... – disse entregando-lhe três notas de vinte. Nossas mãos se tocaram, nossos olhares se encontraram... Ele é lindo *-*
Damon: Seu tro-troco.
É impressão minha ou o bonitão gaguejou? o.O
Peguei meu troco, fazendo com que nossas mãos se encontrassem novamente e peguei minhas sacolas.
Damon: A gente se ver, tchau.
Eu: Normalmente, caixas dizem obrigada, volte sempre... Pelo visto você é um caixa mais legal. – eu disse, sorrindo.
Damon: É... Obrigada, volte sempre, a gente se ver por ai, tchau. – ele disse, dando uma risandinha, o que provocou um risomeu também.
            A minha vontade era de ter uma coisa dessas em casa, juro >.< Saí do supermercado sorrindo, indo pra casa com o coração partido por deixar aquele bonitão no caixa...
*THAIS OFF*
*CRIS ON*
Eu estava na fila de ingressos e Kevin na fila da pipoca.
            Um filho duma égua passou na minha frente! Descarado.
Eu: Acho que não me notaram na fila, né moço?
Xxx: Desculpe, eu não te vi.
Eu: Uau, acho que de lembrança Harry Potter me deixou a capa de invisibilidade, pelo visto.
Xxx: É, e de lembrança sua mãe deixou a arrogancia, antes de você sair de casa.
Eu: Eu estava na sua frente, se você não viu...
Xxx: Desculpe, de novo. Pode passar. – ele disse, sério.
Eu: Desculpe por ser arrogante. – as palavras voaram da minha boca. Deus quer que eu seja boazinha? Por favor...
Xxx: Tudo bem.
Eu: Tá, valeu.
Eu falei, virando-me.
Xxx: Edu... Meu nome é Edu, o seu é...?
Eu: Cris... Tiana.
Xxx: Prazer, Cristiana.
Xxx: Tá, valeu. – é, Deus, dessa vez as palavras não tiveram auto controle ;)
Comprei os ingressos, encontrei o Kevin e entramos na sala de cinema.
*CRIS OFF*
Continua...
.............................................................................................................
Oie :D
Sei que está muito rápido para postar o segundo, mas eu não aguentei :s Vocês são as melhores leitoras do mundo, amo muito vcs :3 hehehe ta, parei. Então, pra o capítulo 1 não ficar muito grande, que é o primeiro encontro dos meninos com as meninas, resolvi dividi-lo em dois (como se ninguém soubesse). Sério, tô falando coisas mt óbivias...
Então, obrigada, de coração, por comentarem... vem surpresas por ai. Espero que tenham gostado, beijoo :3
*----*
.............................................................................................................
NÃO ESQUEÇAM:Cliquem em gostei e comentem, sua opinião é muito importante pra mim J
Hehe,  desculpem pela letra grande, estou muito empolgada :D
...............................................................................................
Respondendo aos comentários:
Anônimo / Mona: Uhuu, que bom que gostou, hehe, tá aqui o próx cap que vc tanto pediu hihi :3 gostou? Espero que sim... n esquece de comentar, valeu por ler, miga kkkk beijoo :3
Anônimo: sério? Que bom que gostou, anoni... quero ver vc fazer uma ib, tenha certeza que serei sua primeira leitora, ta bom? Espero que goste mais ainda dos proximos capitulos... :D
Anônimo/ Lala: vivaaaaa! Hehe, que bom que gostou lala, obrigada pela atenção, te amo abiga, vc é otiba, hahahaha, comente, please. Beijo nas bochechas lindas :3
Imagine Belieber/ @idoritosdobiebs / Mariana: marilinda! Magina, migs. Espero que goste deste cap mais do que gostou do primeiro... hehehehe, aguarde que os proximos vem com grande surpresa, haha, comentaa, migs. Nos vemos por ai, beijoooo >.<
.............................................................................................................
Onde me encontrar?
Ask: http://ask.fm/RenataLeal896
Polyvore: http://renata-leal-1.polyvore.com/
Twitter: @GoRunDemi / @swaglovarow (não entro muito no @swaglovarow , mas podem seguir la tbm)
.............................................................................................................
FOLLOW ME ON TWITTER
@GoRunDemi

FOLLOW MONA BRITO ON TWITTER
I
I
I
I
I
I
V
@demiwithswag

OBRIGADA POR ME APOIAR MONA! TE AMO, BEIJO :3

4 comentários:

  1. na moral rêeee,posta aí logo.tá demais haha - lala

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO DEMAIS RENATINHA DALSJDLSJADLJSADLSDJSDJSJDLJSAD POSTA LOGO ÇASLDKDA NÃO AGUENTO DE ANSIEDADE!!!!! JÁ É UMA DAS MINHAS FAVORITAS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou na historia me chamo Thais, ta demais.

    ResponderExcluir