domingo, 2 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 6 - Blake x Cris / DEDICADO À VICTORIA SUZANNA

DEDICADO À VICTORIA SUZANNA ROBERTS/ PLUS QUE MA PROVE VIE/ @vilovesgreyson – HEHEHEHE TE AMO <3
Cris: Quem é você?
Xxx: Prazer, Blake...

Cris: Ah. E de onde você me conhece... Blake? – enfatizou o Blake...
Blake: Ha-ha-ha, como se você não soubesse, né? – eu estou começando a ficar assustada com essa história, viu?
Cris: Eu não sei não, minha filha, você pode me dizer?
Blake: Eu sou amiga do Kevin... Ele nunca falou de mim pra você?


Cris: Não, não falou. Vocês se conhecem a muito tempo?

Blake: Hum... Agora ficou interessadinha?
Cris: Eu sempre fico interessada em assunto quando se trata do meu namorado.
Blake: Além de interessada é muito estressada, né?
Cris: Escuta aqui sua...
Blake: Sua, o quê?
Cris: Você não respondeu minha pergunta...
Blake: Você também não.
Cris: Ah pelo amor de Deus!
Blake: Nos conhecemos há uns dois anos.
Cris: Eu diria sua chata.
Blake: Oh, garota! Você nem me conhece, tá? Não sabe se eu sou chata ou não, ok?
Cris: Como você veio parar aqui?
Blake: Na verdade, eu moro numa cabana...
Cris: Aqui??
Blake: Não. Na Antártida, conhece?
Cris: Eu tô falando sério, garota!
Blake: Eu também, não percebe! Óbivio que é aqui, só que há uns quilômetros, pois eu também me perdi. Moro por aqui, resolvi procurar comida e acabei me perdendo...

Cris: Então, não sabe como escapamos?
Blake: Se eu soubesse acha que eu ficaria me divertindo nessa floresta, sua burra?
Cris: Olha lá como você fala comigo sua ridícula!
Blake: Cala a boca, burra.
Cris: Venha aqui calar!
Blake: Não calo boca de puta!
Cris: Por isso que você não cala a sua, né?

Blake: Grrrr Toma no...
Cris: Não tô a fim...
Blake: Olha, eu acho melhor você ficar quietinha pra eu não...
Cris: Pra você não o que? Vai me bater? Vai me espancar?
Blake: Não duvide...
Cris: Pois eu duvido... Covarde.
Blake: Olha que eu bato...
SN: Oh, barraqueiras! Estamos aqui olhando a paisagem a muito tempo, sabia? Mas, a briga de vocês nos atrapalha... Dá pra parar por favor! E, Cris, vem nos ajudar a encontrar uma saída, por favor, não estou a fim de ficar passando as férias aqui, ok?
Cris: Nem eu. Vamo nessa.
SN: Beleza, vamo.
Blake: Vão com Deus... Cavalguem com cuidado!
SN: Não somos uma única pessoa chamada Blake, ok?
Blake: Vão pela sombra! – ela disse com uma risadinha sacárstica! Espero que a gente não se encontre mais por aqui!
Continua...
Oie, gente! :D
Bom, esse capítulo ficou pequeno mas é só para mostrar como a Blake é má! Isso ai... Muuuuuito má! Muito maligna! Hahahahahahaha Como ela é malvada... Tá, isso tá muito ridículo, parei. Então, espero que tenham gostado, pois eu, modestia parte, estou A-MAN-DO a IB!
Bom, comentem, por favor, isso me inspira, beijooo <3
...............................................................................................
Respondendo aos comentários:
SellyMRCLovato:Bota tadinhas nisso, viu? KKK Obrigada por ter dedicado o 2º Capítulo à mim! Ameeei !!! Postei, gostou? Sua IB tá perfeita, bjooo <3
Imagine Belieber: Que gentileza, Mari! Obrigada, linda <3 Tá gostando? Bjoo <3
.............................................................................................................
SIGAM: @vilovesgreyson
Dedico este capítulo à Victória Suzanna Roberts, minha amiga belieber linda <3 te amo vic! Continue lendo, bjs.





QUE SAUDADE IMENSAAAAAAAAA!!!! <33

3 comentários:

  1. AMEIIIII , MUITO BOOOM!! CONTINUAAAAA *----*

    ResponderExcluir
  2. awn rê,perfeito ljmdamsd blake revolts kkkk
    selinho pra vc: http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/2-selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. awwnnnn renatinha, tmb te amo <333 e tmb amo sua IB!! :))))

    ResponderExcluir