sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 10 - Kiss-me



Damon: Kiss-me.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_md53724cnR1rfi76go1_500.jpg
Ele pegou na minha cintura, eu olhei fixamente para o olhos dele. Segundos depois ele fez o mesmo, olhou fixamente para os meus olhos. Ele selou meus lábios, pediu passagem para língua, lógico que eu cedi. Eu segurei na nuca dele. Ele me empurrou para o tronco de uma árvore. Sua mão foi descendo. Colei mais ainda nossos corpos e ele me respeitou, parou um pouco abaixo da cintura. Seu final foi um selinho. Ficamos calados por um tempinho, ele ainda me encarando e eu fazendo o mesmo, eu ainda o segurando na nuca e ele ainda me segurando na cintura.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mehum4lPRL1rzlckho1_500.png (imaginem o Ian hehe)
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdyptdSAt51r8mefxo4_250.gif(imaginem o Ian hehe)
Damon: Acho melhor a gente se apressar, temos até que explicar o que aconteceu para Nick e para Olavo.
Eu: Você tem razão.
Fomos.
Nick: Damon! Cadê os outros? Quem é ela?
Damon explicou tudo.
Olavo: Cade a chave para a gente levar o carro pra lá?
Damon: Tá aqui. – ele disse entregando a chave.
Olavo: Vamos, vamos. – ele disse entrando no carro.
Damon: Vai você e o Nick, eu vou andando com a Thais.
Thais: É...
Nick: Tá bom! – ele disse, não desconfiando de nada, entrando no banco carona do carro.
Damon: Vão lá.
Eles foram. O carro estava, lógico, funcionando mais ou menos, por conta da queda, que foi grande. Então, estava bem devagar. Eu e Damon, esperamos eles chegarem um pouquinho mais pra lá. Fomos na direção oposta deles, um pouco pro leste, pois eles estavam indo para o oeste.
Damon: Acha que já foram?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_memeyaolUq1qjxaxxo1_400.gif
Eu: Acho que sim.
Damon: Então, podemos continuar...
Eu: Uhum...
Eu disse isso, ele me envolveu, pegou na minha cintura, eu na nuca, começou a me beijar. Nos beijamos sem parar, acho que por uns cinco minutos ou mais.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_megw3gGLr21rj3q84o1_500.jpg
http://24.media.tumblr.com/tumblr_meb64q817P1rlxjd2o1_500.gif
Os beijos estavam cada vez mais quentes. Não achei aquele lugar apropriado, então foram acalmando-se cada vez mais.
Bom, quando nós terminamos, caminhamos até o restante do povo. Todo mundo estranhou a nossa demora. Demos a desculpa de que estávamos vendo se tinha mais alguém, ou mais algo. Acreditaram, ainda bem. Eu não queria que ninguém soubesse que a gente tava ficando. Se é que a gente estava ficando, né.
Todos estavam conversando, sobre diversas coisas... A gente, fingindo que nada tinha acontecido, entramos na conversa.
*THAIS OFF*
*RENATA ON*
Estavamos todos conversando. Eu, sinceramente, achava que Olavo não estava nem aí pra mim e eu fiz o mesmo. Ele foi um estúpido, mesmo. Fui pegar uma toalha no carro, para o pessoal enxugar as mãos que estavam sujas (não, que estavam limpas :S).
Olavo: Eu posso falar com você? – dei um pulo, de susto.
Renata: Que susto.
Olavo: - ele riu – foi mal. Posso falar com você... Em particular?
Renata: Sim.
Olavo: Vamos caminhar um pouco.
Renata: Tá, bom...
Fomos. Caminhando, caminhando, ele resolveu falar, pois eu estava calada.
Olavo: Me desculpa por aquele dia.
Renata: Tudo bem. Eu te desculpo. – finalmente, hein? Hahaha...
Olavo: Eu fui um idiota. Eu sei que foi a sua irmã, eu te entendo.
Renata: Aham...
Olavo: É, e me desculpa de novo por não ter te ajudado.
Renata: Não, não, não precisa se desculpar.
Olavo: Eu fui um idiota mesmo, mas eu tava nervoso...
Renata: Por que?
Olavo: É... Eu não quero falar, não. Sou muito tímido.
Renata: Não, não, tudo bem, eu te entendo... Não, não precisa falar.
Olavo: Eu estava nervoso porque eu achava... eu achava que... que estava gostando de você, porque você é tão linda, tão meiga, tão delicada... Eu te achei linda. Sério.
Renata: Era por isso que você estava nervoso?
Olavo: Era...
Renata: Puxa eu...
Olavo: E com o tempo... Eu não parei de pensar em você, eu não parei de te imaginar comigo de novo, mas eu também não parei de pensar que fui um idiota com você... Fiquei pensando se você e eu iriamos nos encontrar de novo para pode eu pedir desculpas, pois isso já estava me perturbando demais.
Renata: Olavo... Eu também pensei em você.
Olavo: Espera ai. Você... Você pensou em mim?
Renata: Pensei.
Olavo: Você é tão linda.
Renata: Você é tão romântico.
Olavo: Eu te amo.
Renata: Eu também te amo.
Olavo: Eu sempre quis ouvir isso de você.
Renata: Vai ouvir sempre que quiser.
E depois disso ele se aproximou, encostrou sua testa na minha. Eu tomei atitude e o beijei. Pedi passagem para a língua e ele a cedeu. Nosso beijo foi o melhor da minha vida... Ele beijava com tanta intensidade, sendo tão selvagem, e ao mesmo tempo romântico, ao mesmo tempo lento e ao mesmo tempo rápido. Tudo numa mistura... que resultava algo inexplicavel... Algo bom.
Paramos. Ficamos envergonhados. Pelo menos eu fiquei.
Resolvemos ir para ninguém estranhar. Chegando lá, todos ainda estavam conversando. E ninguém perguntou nada, muito menos notou a nossa falta. Ainda bem. O melhor era que ninguém soubesse mesmo.
*RENATA OFF*
Continua... 

.........................................................................

Dedico este capítulo a SellyMRCLovato minha leitora linda <33 , vejam o blog dela genteeee !!!! 

Hehehehe

Um comentário:

  1. estou amandoooo , posteeee looogo o próximo , owwwwn' ooobg por ter dedicado a mim ^^

    ResponderExcluir