sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 9 - Acordo


*SN OFF*
*JUSTIN ON*
Eu: O que vocês acham das meninas – eu disse, parando um pouco de andar.
Eles pararam junto comigo.
Damon: Gostosas.
Eu: Mais respeito aí. Sei lá. Elas parecem ser legais.
Damon: Só parecem.
Eu: Por que a gente não proponhe um acordo? A gente forma um grupo, todos juntos.
Damon: Ah, Justin!
Eu: “Ah, Justin!”? Você quer ou não sair daqui? Se a gente consegui sair, elas vão ficar presas aqui e se elas conseguires? Nós que ficamos presos aqui.
Edu: O Justin tem razão, Damon.
Damon: Beleza, beleza, então vamos voltar e falar com elas.
Eu: Vamos.
E fomos. Chegando lá, eu disse os argumentos.
*JUSTIN OFF*
*SN ON*
Sn: Eu não concordo.
Thais: Sn, Josh tá certo... Se eles conseguirem sair? A gente fica aqui... E se a gente conseguir sair? Eles ficam aqui...
Sn: É Justin...
Thais: Tanto faz, não reparo nesses detalhes, né Sn. Não sou eu quem corei quando falei nele.
A vaca disse alto.
Sn: Concordo com vocês – logo disfarcei, com medo dele notar.
Thais: Huuummm... Concordou rapi...
Sn: Então, é isso, né. Vocês vão caçar mais – a interrompi
Justin: Não sei.
Cris: Eu acho correto, se vocês vão caçar mais, vão caçar para todos... digo todos... incluindo as meninas, né?
Justin: É, claro, estamos em grupo.
Cris: Correto. Então, acho correto também, dividir nossas frutas.
Thais: É, Cris, com essa queda você aprendeu, né.
Cris: Posso ser ignorante, mas também sou solidária. – ela disse olhando fixamente para Edu que a encarava sem parar.
Todos comeram.
Justin: Droga. O Nick e o Olavo!
Thais: Ainda bem que tem fruta de sobra.
Damon: Vou lá chama-los.
Thais: Posso ir junto? Preciso esticar as pernas!
Damon: Claro, é melhor caminhar acompanhado... Do que sozinho. – ele disse, com uma cara de sedutor que até me arrepiou.
Thais: Beleza.
*SN OFF*
*THAIS ON*
Eu estava começando a gostar dele. Seu olhar era sexy e sedutor. Eu ficava muito arrepiada perto dele.
Damon: Eu queria me desculpar, por aquele dia, eu sinto muito, não queria ter feito o que eu fiz, eu fui um idiota.
Eu: Tudo bem.
Damon: É que eu soube, que minha tia tinha morrido... de câncer. Eu fiquei muito abalado, pois eu era muito ligado à ela. Ela praticamente me criou nos meus primeiros cinco anos de vida, me deu comida, me deu tudo.
Eu: Damon, eu... Eu não sabia. Ah. Eu sinto muito... de verdade.
Damon: Tudo bem. Eu já superei.
Eu: Aah! E me desculpa por eu ter te chamado de idiota.
Damon: Você me chamou de idiota?
Eu: Não na sua cara... Mas, me desculpa mesmo assim. Você não é um idiota.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_me29xs8TWn1rwq5jeo3_500.gif
Eu estava me aproximando cada vez mais dele. Ele parecia ser um cara legal. E nunca deixou de ser gato, gostoso e maravilhoso... Hehe ><
Damon: Thais você namora?
Opa! Pra quê essa pergunta Sr. Damondinho (Damon + Danadinho, sacaram? Tá, parei) ?
Eu: Não, não, por que?
Damon: Sei lá... Curiosidade... – ele riu. Eu dei um tapinha no braço dele. A caminhada estava boa.
Eu: E você?
Damon: Não, não, por que? – repetiu a minha resposta com um sorriso ironico (e very sexy) no rosto (não na barriga .-. ta parei)
Eu: Sei lá... Curiosidade... – se ele pode, eu também. Hahahaha repeti a resposta dele também.
Damon: Curiosa... – brincou, ainda com o sorriso sexy.
Eu: Curioso...
Damon: Eu?
Eu: É claro...
Damon: Aham, eu sou curioso.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_meajbqx9tT1qg5axco1_250.gif
Eu: Então, tá, curioso.
Damon: Curiosa.
Eu: Sexy... – escapuliu. Ele sorriu sexymente novamente hihi >< hehe
Damon: Linda. – opaa! (gagnam stylee... kkkkkkkkkkkk ta, parei)
Eu: Gostoso.
Damon: Gostosa.
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETHAM!
Eu: Sedutor.
Continua... 




..................................................................................................................................
Oi genteeee :D

SellyMRCLovato - Carambaaaa!!! Poxa :( tava legal , mas tudo bem. Bom, agora eu n posso pq minha mãe ta me enxendo o saco pq eu n almocei agora hihi , eu so vou postar o prox. cap e vou almoçar hehe ai qnd eu  chegar do shopping, ou amanhã prometo que leio e comentoo hahahaha continue lendo Who's That Boy , que bom que gostou, vc é demais, Beijooo <33  S2

Um comentário: