sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 14 - Seguiremos nossos destinos



AVISO!
NÃO HAVERÃO GIFS NESTE CAPÍTULO, POR CONTA DO CAPÍTULO SER PEQUENO E TER POUCO TEMPO PARA A IB ACABAR, ENTÃO, DESCULPEM-ME. 
.
*SN ON*
Bom, e assim foi. Até que todos subiram e tivemos sinal no celular. Ligamos para as mães que já tinham até chamado a polícia. Perdemos os carros :’( Snif. Não conseguiram os recuperar, mas o bom é que estamos vivos!
Todas as mães e os pais foram pegar seus filhos lá. Quando todas chegaram, estacionaram seus carros na frente da lanchonete e colocaram as malas dentro deles. Assim, logo depois nos despedimos, apresentamos nossas mães uns aos outros. Bom, na verdade todo mundo se assumiu né: eu e o Justin, Thais e Damon, Renata e Olavo, Lisandra e Nick... Cris e Edu! Eu sabia que eles formariam um casal... Tão bonitinhos. Apresentamos nossos respectivos ficantes, namorados, sei lá para nossas mães e os garotos suas respectivas namoradas para as mães, também.
E assim foi.
Chegando em casa, minha mãe me deu uma ótima notícia.
Mãe: Filha. Sabe aquele curso que você disse que queria fazer depois do terceiro ano no Canadá?
Eu: Sei, por que?
Mãe: Você fez o teste tem uns dois anos né?
Eu: É, por que?
Mãe: Olha o que eu recebi anteontem, minha filha?
Nas mãos, minha mãe segurava uma carta dizendo:
“Querida, Sn Lovato.
Gostariamos de saber o motivo de não termos a descoberto antes, pois você é uma ótima estudante, tendo notas incríveis e por ter passado em primeiro lugar no Curso Internacional de Medicina do Canadá (CIMC), é isso mesmo, você conseguiu e será uma médica exemplar no terceiro melhor concurso de Medicina do mundo!
Bom, você já tem meu número, não é? Então, me ligue assim que possível para acertamos suas passagens.
                                                                      Atenciosamente,
                                                                            Diretor Jullius Ommar.”
Eu não posso acreditar... EU PASSEI, MESMO?
Mãe: Filha, você quer isso mesmo?
Eu: Lógico que quero!
Mãe: Que bom, meu amor. Te desejo tudo de bom.
Eu: Obrigada, mãe. Por tudo.
Mãe: De nada, meu anjo.
Eu estava certa. Certa de que eu seria uma médica exemplar morando no Canadá e sendo muito feliz.
*SN OFF*
*JUSTIN ON*
Mãe: Filho! Olha o que eu acabei de receber, meu bebê!
Eu: Fala mãe!
Mãe: Uma carta do Concurso de Administração Empresarial da França!
Eu: O QUE?
“Querido Justin Bieber,
temos o prazer imenso de lhe escrever esta carta, dizendo-lhe que você ficou em primeiro lugar no teste para entrar no Curso de Administração Empresarial da França. Meus parabéns! Além de você conseguir passar nesse teste e estudar para passar no Curso de Administração Empresarial, você será um grande empresário, pode crer. Então, é só me ligar para agendarmos as passagens, certo?
Tudo de bom.
                                                        Atenciosamente,
                                                                  Diretor Carlos Rodrigues Nunes”
CARAMBA!
EU PASSEI!
Isso não está acontecendo!
*JUSTIN OFF*
*NARRADOR ON*
E assim aconteceu. Sn recebeu uma carta do Canadá para ser médica; Justin recebeu uma carta para ser empresário da França; Lisandra recebeu uma carta para estudar Política na Argentina, e ser Presidente do Conselho da Argentina, onde concentram-se toda a Política do país; Nick recebeu uma carta para estudar turismo e ser guia turístico de toda a Ásia, que esse foi seu grande sonho; Renata recebeu uma carta para se formar em bióloga na Austrália; Olavo recebeu uma carta para ser jogador de Futebol na Bolívia; Cris recebeu uma carta para ser consultora de moda em Nova Iorque; Edu recebeu uma carta para estudar e ser um grande Cientista na Veneza; Thais recebeu uma carta para estudar medicina na Itália e Damon recebeu uma carta para atuar em Hollywood.
*NARRADOR OFF*
*SN ON*
Eu estava me despedindo de minha mãe, pois estava quase embarcando e ela não queria me soltar. Pronto. Dei um beijo nela e fui. Eu estava ouvindo o meu coração, e ele dizia que tudo daria certo.
*SN OFF*
*JUSTIN ON*
Minha mãe, muito orgulhosa do filho, estava me beijando e chorando porque eu estava quase embarcando, mas ela não estava deixando. Eu ia acabar perdendo o avião. Dei um beijo nela e segui o meu destino, deixando tudo para trás.
*JUSTIN OFF*
*RENATA ON*
Mãe: Vai com Deus, filha. Me ligue uma vez por dia, tá?
Eu: Tá bom, mãe, te amo. Tchau.
Mãe: Eu também te amo minha filha. Tudo de bom, sucesso. Sei que você vai se sair bem.
Eu: Obrigada, mãe, tchau! – eu disse acenando, entrando no embarque e deixando-a para trás. Não só ela, a minha vida lá naquela cidade.
*RENATA OFF*
*OLAVO ON*
Me despedi de minha mãe, rapidamente. Eu não queria perder o avião de jeito nenhum, mas parecia que minha queria porque não me soltava. Fui. Entrei no avião, me sentindo o todo poderoso. Rs.
*OLAVO OFF*
*LISANDRA ON*
Dei um abraço em minha mãe e entrei no avião. Eu só queria que tudo mudasse pra melhor, porque a partir daquele dia eu não seria a mesma Lisandra, seria uma Lisandra melhor, seria uma pessoa melhor e me dedicaria cem por cento no meu trabalho, e acredito no meu esforço, eu vou conseguir, eu conseguirei.
*LISANDRA OFF*
*NICK ON*
Eu estava quase perdendo o avião!
Mãe: Promete que me liga?
Eu: Já disse que prometo mãe... umas ciquenta milhões de vezes.
Mãe: Te amo.
Eu: Eu também.
Mãe: Tchau, vai com Deus, te amo... muito filho.
Eu: Te amo, também mãe. Obrigada por tudo.
Entrei no avião tendo a certeza de que eu teria muito sucesso a partir dali.
*NICK OFF*
*THAIS ON*
Eu dei um abraço, um beijo em minha mãe, disse que a amo e entrei no avião, porque eu tinha certeza que tudo mudaria ali. Eu estava muito, muito, muito feliz.
*THAIS OFF*
*DAMON ON*
Eu não gosto de despedidas.
Mãe: Promete que me liga, Damon? Por favor...
Damon: Eu prometo, mãe.
Mãe: Te amo.
Damon: Eu também. – dei um beijo na testa dela e fui.
Entrei no avião...
*DAMON OFF*
*NARRADOR ON*
Tudo correu super bem na vida de cada um. Até que um dia, seus chefes avisaram-nos que teria uma reunião que decidiria a venda da empresa para outra empresa que queria comprar várias empresas de temas diferentes e construir uma única empresa. Assim, precisaria de um representante muito importante. Da empresa de medicina do Canadá foi Sn, da Itália foi Thaís; da empresa de administração empresarial da França foi Justin; política da Argentina foi Lisandra; turismo na Ásia foi Nick; biologia na Austrália foi Renata; Futebol na Bolívia foi Olavo; moda em Nova Iorque foi Cris; empresa de ciências químicas foi Edu; empresa de atuação em Hollywood foi Damon. E essa reunião seria no Brasil, em São Paulo. Ninguém sabia o nome de ninguém, ninguém sabia quem era quem... Todos, antes de se verem, eram desconhecidos... Até o dia da reunião...
*NARRADOR OFF*


Continua...


Um comentário:

  1. OMG' TODOS VÃO SE ENCONTRAR NOVAMENTE OMG' Que lindoooos haha' *-* Continua loooogo pfpf

    ResponderExcluir