segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 16 - Branca de Neve... sedutora



*SN ON*
Eram 23:00, quando eu terminei meus estudos. Justin marcou um encontro comigo. Ele me disse pra eu encontrá-lo aqui em baixo que ele me levaria para um lugar-surpresa... Estou muito ansiosa.
Desci.
Justin: Oi amor.
Eu: Oii.
Justin: Entra no carro, você vai ter uma grande surpresa. Ah! Essa sacola é pra você. – ele me deu uma sacola preta com cordões dourados, nada escrito. Parecia uma roupa...
Eu: Obrigada!
Justin: Não abre agora. Na hora eu te aviso.
Eu: Tá bom...
Ele estava me levando pra um... MOTEL? Ai meu Deus... Eu... Eu... Eu nunca... Eu nunca... Transei com ninguém e... É isso ai eu nunca fiz sexo.
Eu estava assustada.
Justin: Conheço quando está assustada.
Eu: Você me traz em um motel e eu não vou ficar assustada?
Justin: Amor, fique tranquila, eu juro que você não vai se arrepender, sério.
Eu: Eu sei disso, mas esse não é o problema...
Justin: Então qual é o problema, amor?
Eu: O problema ? O problema é que eu... eu... eu sou virgem, Justin. Eu nunca transei, eu nunca fiz sexo, Justin.
Justin: Que bom amor.
Eu: Eu tô com vergonha do meu corpo.
Justin: Vergonha do seu corpo?
Eu: É...
Justin: Tenho certeza que hoje eu vou viajar no paraíso.
Eu: Érr... Ham... – eu acho que corei.
Justin: Fica tranquila, meu amor. Eu também sou virgem. Eu queria com uma pessoa muito especial, uma pessoa que eu quisesse para a vida toda. E essa pessoa é você.
Eu: Que lindo, Justin.
Justin: Vamos?
Eu pensei mil vezes antes de responder, mas ele tinha razão, eu também queria com uma pessoa muito especial... e essa pessoa com certeza absoluta era o Justin.
Subimos. Eu estava com minha bolsa e a sacola com o tal presente que ele disse para eu não abrir.
Entramos no quarto e... que quarto! Luxo total!
Justin: Amor, vai no banheiro, abre o presente e usa. Eu tô aqui na cama te esperando...
Eu: Tá. – eu disse eufórica. Eu estava muito ansiosa.
Entrei no banheiro tranquei a porta. Abri minha bolsa, pus um perfume que estava num frasquinho pequeno e coloquei a roupa... na verdade, era uma fantasia. Branca de neve sexy.
Abri a porta. 
Justin: Ficou melhor do que eu imaginei.
Eu: Hum... – eu disse mordendo meu lábio inferior e rebolando, sendo a mais sedutora possível. Coloquei uma musiquinha e comecei a dançar para ele. Levantei-o da cama e por cima da calça... passei minha mão no jerry, fazendo-o ficar duro e bem... é... grande... hehe...
Justin: Uh-uh... Você é selvagem né? Eu também sou... 
Ele me agarrou, me jogou na cama, me deitou de barriga para cima e deu um tapinha em minha minha bunda, logo após, fez um carinho, fazendo cosquinha. Ele beijou minha bunda, fazendo caminhos pelas minhas costas, até chegar a minha nuca, onde a chupou. O fiz parar.
Eu: Eu não sei se consigo...
Justin: Nunca saberá se não tentar. Vamos andar mais rápido, estou louco, aqui.
http://24.media.tumblr.com/c3471b3b4af9858a23591e9c2f991d5a/tumblr_meu2nb3Grl1s07o4eo1_500.gif
Eu: Tá, tá, tá...
Ele começou a tirar minha roupa. Tirei a dele. Fiquei de sutiã e calcinha e ele de cueca.
Eu: Primeiro você.
Ele tirou. Eu analizei o jerry e mordi meu lábio inferior. Peguei no jerry, fiz um carinho e o joguei na cama. Tirei minha calcinha. Fiquei em pé. Ele ficou deitado. Tirei meu sutiã, vagarosamente. Fiquei de costas para ele.
Justin: Amor?
Eu: - virei-me – Disse que não gostava do meu corpo...
Justin: Eles são lindos... e grandes... muito grandes... – ele disse, olhando para meus seios.
Eu: - estava envergonhada, dei um risinho, tapando meus seios. – Hum...
Justin: Não tapa... Gosto deles. Vem cá.
Fui. Deitei. Ele estava sendo tão delicado. Ele me beijou, ainda só me tocava no rosto, não tocou em meu corpo... Ainda. Fiquei de joelho na cama.
Eu: Justin. Pega neles. Por favor. Não aguento mais. – disse, referindo-me aos meus seios.
Ele apertou o direito, depois o esquerdo, com muita força... Me jogou na cama, deitou em cima de mim, me beijou por inteira, ainda com suas mãos em meus seios... Ele estava ótimo. Ele beijou meus seios, primeiro o direito, com a mão no esquerdo, depois o esquerdo, com a mão no direito. Ele simpatizou com eles, mesmo.
Começamos. Ele começou a por o jerry dentro de mim... Eu gemi. Ele me calou com um beijo. Ele colava seu corpo no meu cada vez mais. Trocamos de posição. Dessa vez, eu estava em cima dele... Fazemos movimentos para que o jerry ficasse cada vez mais confortavel. Pronto. Injetou. Ele retirou o jerry de dentro de mim e começou a me beijar. Beijou minha boca, meu pescoço, olhou para os meus seios, fez bico e os beijou sem parar.
Deitamos na cama, cada um em um lado.
Justin: Você foi ótima. Você foi perfeita.
Eu: Você foi ótimo. Você foi perfeito.
*SN OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário