sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 8 - Mangas e... Meninos



Bom, caminhamos um pouco mais para ver se achamos mais frutas. Achamos um pé de manga. De novo, as duas subiram e eu fiquei em baixo, mas como a manga é muito frágil (kkk) tem que ter paciencia pra jogar, se não ela amassa e... não fica muito legal pra comer né, suja de terra, então... elas tinham que jogar pra eu pegar, não fazer como as maçãs e jogar tudo no chão.
Quando as meninas estavam pegando a terceira manga (até agora elas tiveram uma ótima mira e eu peguei todas u.u), alguém, por trás de mim...
Xxx: Acho que as moças precisam de ajuda...
Quase dou um pulo.
Xxx: Cuidado pra não se machucarem. – não pode ser... Justin?
Justin: SN?
Eu: Justin?
Cris: Edu?
Edu: Cris?
Thais: Damon?
Damon: Thais?
Sn: Quem são vocês? O que estão fazendo aqui?
Justin: Já achamos suas amigas... Estamos perdidos, também.
Sn: Hum...
Thais: Ah, bom saber, agora já podem ir né?
Damon: Espera, o que aconteceu?
Thais: O que aconteceu? Eu acho um pouco tarde pra você fazer essa pergunta, não acha?
Cris: Concordo com a Thais, é melhor vocês indo caçar comida pra vocês, tá? Nos deixem em paz.
Edu: É... Parece que não conseguiremos conviver no mesmo ambiente. Só se quisermos ouvir ignorancia o tempo todo. – ele disse, focando o olhar na Cris.
Cris: Eu...
Edu: - olhando fixamente pra Cris – Acho melhor irmos.
Eles foram.
Sn: Não entendi o que o que Edu falou. Acho que é esse o nome dele.
Cris: Esquece, ele é maluco.
Thais: Explica essa história direitinho Cris...
Cris: A gente se bateu, mas acho que não nos damos muito bem, porque eu sou muito durona e ele também... Ah! Esquece isso gente, por favor, não tem nada demais!
Thais: Hum...
Cris: E você Thais? Com esse tal de Damon?
Thais: Ele que é um caixa de um mercadinho ali perto de casa e foi extremamente ignorante comigo.
Cris: Ah!
Sn: É, vamos continuar nosso trabalho.
Cris: E você SN? Quem é Justin?
Sn: Mesma história de vocês. Ignorante. Estúpido. Não vale a pena conhecer.
Thais: Hum... Corou!
Sn: Corei? Kkkkkk O que? – disfarcei. – Não, não, impressão. 
http://24.media.tumblr.com/1dc34bb8935649e87d48f277bed10896/tumblr_menxah6mgj1ru7kg5o1_100.gif
Cris: Vamos voltar ao serviço, por favor!!! Estou morrendo de fome, esqueçam que esses meninos existem, pelo amor de Deus!
Sn: É isso aí. 
Então, continuamos nosso trabalho. Resolvemos voltar para as outras, para daqui a pouco a gente não se perder delas, né. Então, voltamos.
Sn: Aqui estão as frutas.
Renata: Ai, tô morrendo de fome?
Cris: Jura? – ironizou. 
http://24.media.tumblr.com/9cc04ce95b8b443165bb27f70eeac9b4/tumblr_menwh12HAq1qhl2axo8_r1_250.gif
Renata: Lembrando que cada uma come uma só para sobrar pra mais tarde, não teremos comida a vida toda que passarmos aqui.
Thais: Ai, credo! Você fala como se a gente fosse passar uma eternidade aqui... O que não é verdade.
Renata: Ninguém sabe, né.
Lisandra: Vamos mudar de assunto. Esse assunto me deixa nervosa.
Cris: Do que você quer falar então?
Renata: Dos meninos que estão aqui.
Sn: Piorou ainda...
Lisandra: Concordo.
Thais: Acho melhor a gente não falar de nada sabe, ficamos caladas e saboreando a comida... 

CONTINUA... 

OOOOOIII GENTE. PASSEI AQUI SÓ PARA DAR UM AVISO: EU VOU POSTAR TODOS OS CAPITULOS DE WHO'S THAT BOY, TALVEZ TUDO HOJE, DE VEZ. NÃO VAI DAR TEMPO DE RESPONDER OS COMENTÁRIOS (EU ACHO) MAS DO MESMO JEITO COMENTEM, SABENDO QUE EU LEREI OK? SE DER, EU RESPONDO EM UMA PUBLICAÇÃO, BELEZA? 
WHO'S THAT BOY É UM COMEÇO PRA MIM, ENTÃO N TENHO MT EXPERIENCIA. CLASSIFICO ESSA IB, COMO UMA MINI-IB PQ VAI SER MUUUUITO PEQUENA, LOGO DEPOIS DESSA, TERÁ UMA NOVA QUE VAI SER GRANDONA, AÍ VAI SER BEM MAIS LEGAL, OK? ENTÃO É ISSO PESSOAL... BEIJOO A TODOS!!! 

Respondendo aos comentários:
SellyMRCLovato:
u.u queee boom que ta gostandoo florzinha ^^ continuei. gostou? beijoo <33


Anônimo:
que bom que ta gostando! fico muito feliiz :D beijooo e continue lendo <33



COMENTÁRIO DO CAPÍTULO 6 QUE EU NÃO RESPONDI:
Plus Que Ma Prope Vie:
Ebaaaaaa hehehehe te amo mais <33 u.u que bom que amaaaa hehehehe beijooo <33
  

Um comentário:

  1. AMANDOOOOO a fic flor *-* está muito boooa!! Velho, vc tem que postar logo :D

    ps: aquela minha fic eu exclui: "Irresistíveis Paixões" :s mas estou com outra, poderia dar uma olhada? :)
    http://amorentreanjos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir