segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 11 - Fugidinha



*LISANDRA ON*
Eu estava com a consiência pesada, por conta do Nick. A gente ali, no mesmo ambiente e tal... O clima muito chato, porque eu fui uma idiota. Eu poderia ter sido mais legal, poderia ter dito alguma coisa bacana pra animar a conversa, mas não... eu só cortava o barato do garoto, só dava patada, que merda, meu Deus... eu só faço merda. Eu acho que o mais certo é eu me desculpar.
Fui até ele. Olhei-o fixamente. Ele me olhou. E nessa hora... Não saia nada da minha boca. Resolvi falar.
http://24.media.tumblr.com/55ed36e3d531c45665781ef728e91d28/tumblr_metv7fMTUd1rhqprco1_250.png
Nick e Lisandra: Preciso falar com você. – dissemos juntos. O que ele queria falar comigo. Fiquei nervosa. Minha mão suou, começando a tremer. Relaxei... Ou pelo menos tentei fazer isso, né.
Nick: Lisandra, eu sinto muito, eu fui um idiota.
Eu: Vem cá. – o chamei para um lugar mais discreto. Aquilo ali iria ficar um pouco estranho, mas... Fazer o quê? Não podiamos conversar na frente de todo mundo, né, por favor.
Nick: Eu fui um idiota, Lisandra, é que... Eu nem consigo olhar pra você direito de tanta vergonha. Eu entrei em casa e fiquei pensando: Meu Deus, o que eu fiz? Eu me arrependo muito. Eu juro que não sou assim.
Eu: O que? Quem tá errada nessa história toda sou eu, Nick! Por favor, você não tem que se desculpar por nada, não, eu que fui idiota e sem noção, eu entendi o que você me disse, e pensaria da mesma forma se fosse você. Me desculpe, eu fui uma idiota e estúpida.
Nick: Não, não, você que tem que me desculpar por eu ter começado a falar, falar, falar, falar, sem nem a gente se conhecer direito... Foi estranho.
Eu: - dei uma risadinha. Ele é um doce, mesmo. – Tudo bem. Só te desculpo se você me desculpar.
Nick: Não tem motivos para eu te desculpar, mas eu te desculpo, Lisandra... – ele disse isso com o sorriso mais lindo do mundo, que com certeza encanta qualquer menina... Até eu! *-*
Eu: Eu te desculpo, também não tendo motivos para eu te desculpar.
Nick: Pronto...
Detalhe: estávamos caminhando. Nem estávamos tão longe, dava pra ver os outros. Mas, parecia que ninguém queria ver onde estávamos... Ainda bem, Senhor!
Nick: Você precisa entender o motivo de eu falar o que eu falei.
Eu: Pode falar o motivo.
http://24.media.tumblr.com/c2337dd260db36fd9624ae143ba66094/tumblr_mettx7FILN1rmnfzvo1_500.gif
Nick: Eu não consigo... Tá. Vamos lá. Eu achava que você gostava de mim, na verdade é mania minha de achar que todas as meninas que são legais comigo, gostam de mim, então, bobagem... Por isso que eu falei aquilo.
Eu: Eu te entendo. Eu, sinceramente, também achava isso.
Nick: É, na verdade eu que acho que estou gostando de você e... Que? Achava que tava gostando de mim?
 Eu: Você também.
Nick: É que você é tão legal, divertida, mas depois do que você disse eu perdi as esperanças.
Eu: Eu disse aquilo porque eu estava nervosa e quando eu fico nervosa falo muita besteira! Ai...
http://25.media.tumblr.com/02c8eb29e1ded99fb30569853beb04b9/tumblr_meu1reYMb61rbyy6no4_500.gif
Ele me interrompeu.
http://25.media.tumblr.com/cafb654613cfd4ef90de09e173f3664b/tumblr_meu2eyoukV1rqyu8po1_500.jpg (não reparem o fundo, nem a roupa, nem a aparecencia dos personagens , liguem apenas para o beijo)

Selou meus lábios. Pediu passagem para a língua e rapidamente eu a cedi. Ele me envolveu, segurando minha cintura firmemente e deixando os nossos corpos bem coladinhos. Mais colados que isso, impossível rs. Então, depois eu fiz um carinho em sua nuca. Ele usou sua mão direita para alisar os meus cabelos, depois a usou para me apertar mais na cintura... Um aperto bom, é claro, né rs. E ai a mão esquerda desceu, diretamente para a minha bunda, apertando-a. Sua mão ficou posicionada ali mesmo, ele fazia um carinho nela (na bunda kkkk) e eu estava amando. Ele tirou sua mão dali e pôs no meu cabelo. Interrompeu o beijo.
Nick: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.
Nick: Então, me beija mais.
Nos beijamos por uns dois minutos e eu que interrompi, desta vez.
Eu: É melhor voltarmos...
Nick: Tem razão. – concordou.
Chegando lá, sentamos como se nada tivesse acontecido.
*LISANDRA OFF*
*JUSTIN ON*
Eu não estava aguentando ficar naquela roda e não poder falar com a SN. Sinceramente, eu não conseguia parar de pensar nela, em seu sorriso, em sua voz... Mas, também não consigo parar de pensar no que eu fiz, a magoei, disse aquilo tudo no telefone, fui muito grosso... Eu deveria ter dito que tinha ligado de propósito logo, aí nada disso teria acontecido... Foi só eu mentir que tudo deu errado!
Eu não aguento mais. É agora.
Eu: Sn, você pode vir aqui rapidinho?
http://25.media.tumblr.com/0029bec5e773a1eb4448e615b0ebd038/tumblr_meu2l213ZQ1r1al0ro1_500.gif
Sn: Claro.
*JUSTIN OFF*
*SN ON*
Tentei ser a mais simpática possível, apesar de estar muito nervosa. O que ele queria falar comigo? De todo o jeito, seja o que for, eu tenho que pedir desculpas, foi grossa, estúpida e ignorante no telefone com ele... Ele ligou pra tal Anita, mesmo e eu fiquei com minhas dúvidas idiotas e ainda disse que tinha dúvidas! Idiota.
Justin: Sn, eu queria te pedir desculpas. – estavamos caminhando para um lugar mais distante... Não muito.
Eu: Não. Eu que tenho que pedir suas desculpas.
Justin: É claro que não. Fui ignorante, grosso...
Eu: Eu que fui. Eu não deveria ter duvidado de você! Se você ligou para Anita, ligou para Anita, não tinha problema nenhum... Eu que fiquei implicando. Desculpe!
Justin: Não. Você está errada. Eu não liguei pra Anita. Na verdade, eu não conheço Anita nenhuma. Eu estava mesmo ligando para você, só que é muito dificil dizer que gosta de uma pessoa de cara, né. então, fiquei inventando uma forma melhor... mas não saiu como eu imaginava...
Eu: Eu... Espera. Gosta de mim? Ligou pra mim de propósito?
Justin: É... Desculpa por ter mentido...
Eu: Você não mentiu. Foi uma situação engraçada. – dei um risinho. – Se mentiu, foi por uma boa causa... – ri de novo. Ele riu junto.
http://25.media.tumblr.com/ad762a5e96f0c5dad06ec845ac81b03b/tumblr_meu2dqzEKR1qksg43o1_500.jpg
Justin: É... Mais ou menos. Então, você me desculpa?
Eu: Não tem o que desculpar... Você que tem que me desculpar.
Justin: Pronto. Estamos desculpados sem motivos. – ele disse. eu ri. Ele riu junto.
Eu: É...
http://25.media.tumblr.com/24153cd404a266c734b8ff1ce9833fda/tumblr_meu1riWz3B1rj5xfwo2_250.jpg
Ficamos calados por um tempo. Não é facil mesmo. Eu estava com as mãos suando. Eu acho, é provável, que eu, certamente, esteja gostando de Justin Bieber. Será?
Justin: Sn. Eu sou meio besta, mas... Você me beijaria?
Eu: Que? – me fiz de desentendida.
Justin: Sn, você me beijaria?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvaiz1qKOG1qkwckgo8_500.gif


 Eu: Isso responde a sua pergunta?


http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzsvnzcKxH1r9hvvro3_250.jpg (imaginem a demi -você-, no lugar da selena, é claro)
Selei seus lábios. Pedi passagem para a língua e sem nenhum segundo a mais ele a cedeu. Ele me envolveu, colando nossos corpos, pondo sua mão em minha cintura, apertando-a conta a sua. Notei que ele alisava a minha bunda. Passei minha mão de leve em seu cabelo macio e logo depois pus minha mão diretamente em sua nuca. Minhas duas mãos estavam cruzadas em sua nuca, parece que ele gostava. Parou o beijo. Sorrimos e continuamos. Eu, safada, apertei sua bunda rapidamente, depois pus minhas mãos cruzadas em sua nuca, notei que ele percebeu meu aperto e apertou a minha, mas sua mão não voltou pra minha cintura, ficou lá. Terminamos o beijo.
Eu: Acho melhor a gente voltar, as pessoas vão notar que sumimos e vão começar a perguntar coisas...
Justin: Tem razão, vamos. Mas, depois eu quero dar outra fugidinha com você... – ele piscou e selou meus lábios rapidamente, para não demorar muito.
Chegando lá, sentamos, como se nada tivesse acontecido, continuamos a conversar com os outros. A conversa estava tão entretida que ninguém notou minha saída com ele.
*SN OFF*
*CRIS ON*
Estavamos conversando na maior onda... Estava super, super, super legal ali. Até tinhamos esquecido que estavamos perdidos! Mas a diversão estava acabando porque começando a ouvir uns barulhos estranhos e...
Continua...

Olááá galerinha, 
desculpem a demora, mas é que eu estava na casa do meu pai e lá a internet é uma mer** e ai n carregava os gifs, e postar sem gif é ruim ne? então tá.. é isso ai, já escrevi até o capítulo 15 se eu não me engano hehehehehe então... são muuuuitas surpresas! se preparem. beijo, beijo, beijo,beijo <333 
.
.
.
.
.
SellyMRCLovato: floooor ^^ que bom que vc gosta. a sua ta muuuuito boa tbm, só li dois capitulos, vou ler o terceiro ainda hahahaha, mas ta otimaaa to amando. fique com Deus, linda bjoooooooossss miil <3333 

Um comentário: