segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 12 - Intrusos???



Parecia ser alguém! Era barulho de humanos!
Damon: Se não formos agora, nunca vamos saber, é melhor irmos!
Thais: Eu vou com você.
Damon: Eu, Thais...
Eu: Tô dentro.
Damon: Mais um? E... Edu. Pronto. Eu, Thais, Cris e Edu.
Edu: Mas...
Thais: Vamos logo antes que algo pior aconteça.
Damon: O restante do pessoal fica aqui “vigiando” – ele disse com um sorriso ironico no rosto.
Fomos.
Caminhamos em direção ao som que pareciam... gemidos. Sei lá. Será que tinha algum perdido fazendo sexo por ali? Estranho... eu conhecia essa voz.
Damon: Olhem! Uma cabana!
Thais: Tem a sombra de duas pessoas...
Cris: Não tô gostando nada disso.
Damon: Vamos fazer uma brincadeirinha com eles.
http://24.media.tumblr.com/aa42b9fcbe4aa12ba4db6f286a6d703a/tumblr_mel18lrgRr1rmfo0uo1_250.png
Edu: Damon...
Damon: Relaxa, cara.
Damon caminhou vagarosamente até a tal cabana, nos deixando para trás. Ele deu uma olhadinha para trás, piscou para nós e continuou sua “brincadeira”. Ele aproximou-se da cabana, abriu-a com toda a força, duas pessoas gritaram e ele pediu que saissem rapidamente.
Assim, saiu uma menina loira e... Blake? E um rapaz... KEVIN????????????
Cris: KEVIN??????????????
Thais: BLAKE????????????
Edu: Vocês são namorados? Como chegaram aqui?
Kevin: Não... Nós...
Cris: Oh seu cachorro o que você está fazendo aqui? – dei um berro.
Kevin: Não é nada do que você está pensando, Cris... – ele estava nu e a garota também.
Cris: É, tudo o que eu estou pensando, você está me traindo com essa vagabunda, não é seu merda?
Kevin: Olha, Cris... Por favor, me escuta.
Blake: Não adianta tentar se explicar Kevin, não adianta, ela já descobriu tudo.
Kevin: Você também não ajuda, né Blake?
Cris: É, Kevin, sua apresentação já acabou, o show terminou, a palhaçada já era, tá? Está tudo terminado entre a gente. Tudo terminado!
Kevin: Pera, pera, Cris... Também não é assim... Né. Pera.
Cris: É, é assim, Kevin... Está tudo terminado. E não pense que eu vou chorar por está fazendo isso, não. Eu já deveria ter desconfiado disso há muito tempo, mas não, fui boba. Deveria ter desconfiado do seu: Eu não posso ir agora, amor... Tenho que chegar um pouco atrasado no jantar... O engarrafamento foi grande.
Kevin: Nem tudo é mentira.
Cris: Noventa e nove por cento, Kevin.
Kevin: Sessenta por cento, amor, não faz isso!
Cris: Cale a sua boca e não me chame mais de amor seu vagabundo. Safado. Os dois. Uma vagabunda, safada e ridícula e um cachorro, vagabundo e descarado.
Blake: Olha lá como você fala comigo, garota!
Cris: Eu falo do jeito que eu quiser, vaca. Agora continuem com suas gemidas sexy e seu sexo idiota ai que a gente tem que ir...
http://24.media.tumblr.com/cf64d8b16b39e8afc8b4d462beaa954f/tumblr_meu5x4oqeb1rk891no1_500.gif
Saímos. Eu saí super aliviada. Claro. Me livrei de um peso que eu já deveria ter me livrado a muito tempo, deveria ter terminado esse namoro há muito tempo atrás, não estava mais dando certo.
Então, chegamos lá e contamos tudo pras meninas e pros meninos. Os meninos ficaram tipo... ah sei lá. E as meninas ficaram me perguntando se eu estava bem e tal e eu disse que me arrependi de não ter feito isso há mais tempo.
Bom, um grupo foi procurar mais comida, ou melhor, fruta... O mesmo que descobriu a traição do Kevin. Eu, Edu, Thais e Damon fomos procurar comida. Nos dividimos em dois grupos: Eu e Edu / Thais e Damon para ficar mais fácil e mais rápido de arranjar comida.
*CRIS OFF*
*EDU ON*
Eu: Cris.
Cris: Oi.
Eu: Desculpa.
Cris: Pelo que?
Eu: Por aquele dia na porta.
Cris: Ah. Tudo bem.
Ficamos calados.
Cris: Eu que tenho que pedir desculpas. Fui muito grossa com você. Fui estúpida e ignorante e... foi mal. Desculpa?
Eu: Ah, tudo bem, também.
Cris: Eu não sei o motivo de eu ser tão cega a esse ponto! A traição na minha cara! Ele o tempo inteiro: “Estou num engarrafamento, amor” “Amor, vou chegar um pouquinho atrasado, esqueci de comprar uma coisa” “Eu preciso passar no mercado antes de ir pra ir, linda” AAAAH que raiva. Mas, tudo bem, melhor assim e... foi mal por isso, mas é que eu precisava me desabafar.
Eu: Tudo tranquilo, fique a vontade...
Cris: Em fim, terminei mesmo...

Eu: Você está bem mesmo?
Cris: Eu estou ótima. Só que quando a gente ama é melhor né, mas do mesmo jeito estou ótima. – sorriu.
*CRIS ON*
De qualquer forma, aquilo estava me fazendo bem... Edu é um cara muito legal, muito divertido, mesmo. Eu tive uma impressão errada dele. Em fim, isso está muito bom.
*CRIS OFF*
*EDU ON*
Eu estou gostando dessa conversa. A Cris foi grossa comigo, mas agora está tudo resolvido e está cada vez melhor... Cada vez gosto mais dela. Sério. Eduardo acha que está apaixonado por Cristiana.
Cris: E você? Tem alguma namorada? Sei lá...
Eu: Não, não.
Cris: Hum...
Infelizmente, sem assunto ):
Eu: Cris, de primeira eu achei que você não iria gostar de mim, não me pergunte o motivo, sou bem legal, juro, mas agora parece que está sendo totalmente o contrário do que pensei.
Cris: Eu não sou durona, Edu, mas sou justa, sou forte. Pareço durona, mas é meu jeito mesmo... Ah e... Eu sempre gostei de você, só não quis admitir pra ninguém... nem pra mim mesma.
Eu: Espera... Você tá falando de gostar como amigo?
Cris: Não... Aquele outro tipo de gostar. Você sabe como é. – abaixou a cabeça e ficou pensativa. Parecia nervosa, pois não conversava olhando no meu olho – É. Eu gosto mesmo de você.
*EDU OFF*
*CRIS ON*
Depois do Kevin fez por mim, Edu foi a primeira pessoa que ouviu meu desabafo... Isso é bom. Não. Isso é ótimo. Na verdade, o que eu estou sentindo agora, não senti de forma alguma em outra situação, porque... porque eu não tinha Edu em minha vida. E agora parece que eu tenho. E isso ainda continua sendo bom. Não. É ótimo. Então, a partir do momento que Edu se comportou daquela forma comigo: ouvindo meu desabafo e tal... apesar de eu ter o tratado como um animal, ele foi um exemplo de menino. Isso que eu admiro nele. Ele é um cara super legal. E hoje eu posso dizer que realmente gosto dele... não como um amigo.
Edu: Jura?
Eu: Juro. Você foi uma pessoa excelente pra mim, é um cara muito bacana e eu acho que não vou me arrepender de gostar de você...
Edu: Não, não vai.
Eu: É...
Dito isso, ele me agarrou. Me envolveu na cintura, pus minhas duas mãos cruzadas em sua nuca. Ele pediu passagem para a língua e lógico que eu a cedi. Ele foi descendo sua mão, diretamente para minha bunda. Uma mão na cintura e outra sobre a bunda, não apertando-a... ainda... Ficamos naquele beijo quente e bom. Ele colou nossos corpos mais ainda e apertou minha bunda, fazendo-me sorrir no meio do beijo.
Resolvemos voltar para a rodinha divertida, antes que alguém descobrisse, né, ficaria um pouco chato. Ele concordou comigo e fomos.

Um comentário: