quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 7 - Maçãs



Cris: Espero que a desqualificada esteja bem longe!
SN: Relaxa, Cris. Vamos nos concentrar aqui no filme: Perdidos na Floresta... Por pouco tempo... Ou não.
Cris: Ha-ha, me acabando de rir aqui.
SN: ¬¬ Aham ¬¬
*SN OFF*
*JUSTIN ON*
Fala sério, sou o melhor motorista.
Edu colocou uma música bem alta. Rap. Eu não curto muito, mas pra que se preocupar se eu estou no volante? A música começou e eles começaram a imitar vários rappers e fazer muitas caras engraçadas que eu acabei rindo bastante e me divertindo e... me desconcentrando no trânsito. Quando eu fui desviar de um caminhão fdp, acabei caindo em um deslizamento. O carro rolou, rolou e caiu retinho. Os meninos ficaram um pouco arranhados. Eu feri minha cabeça, meus braços e meu tornozelo, mas nada preocupante. Porra. Agora que eu me liguei, krl! Tamo numa FLORESTA! Que droga é essa aqui?
Edu: JUSTIN!
Eu: Porra, foi mal, mas a culpa não foi minha, foi do caminhão, eu juro!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mem7oylWM81rmg5lio1_500.gif

Edu: Eu sei, cara, relaxa, só me assustei com o seu tornozelo!
Eu: Krl, tá feio mesmo!
http://media.tumblr.com/tumblr_mem4n9Sh7f1rbr6en.gif
Nick: Tá mesmo cara.
Eu: Érr... Vocês tem algum paninho, alguma coisa pra enrolar que esteja fácil?
Damon: Oh, man, eu tenho! Pera, vou abri minha mochila.
Ele abriu a mochila e tirou uma toalha pequena. Peguei uma borracha elastica que tinha no carro e amarrei junto com a toalha para maior fixação. Era melhor manter o ferimento fechado para a poeira não entrar, fungo não entrar, bactéria... Blábláblá. Agradeci o Damon. Começamos a caminhar para ver se encontramos alguma saída.
Não queríamos nos distanciar do carro, então fizemos uma caminhada boa, mas contanto que soubessemos para onde estariamos indo, e depois voltarmos né. O Nick e o Olavo ficaram olhando o carro, o restante foi caminhar. Mas, caminhamos o suficiente para ver que tinha outro carro por ali. Nos aproximamos mais, tentando ver o que tinha dentro. Ninguém. Tentamos abri-lo, mas algo nos interrompia.
Xxx: O que vocês pensam que estão fazendo?
Damon: Caimos aqui, menina. Estamos perdidos.
http://vampirediariesgallery.com/albums/FRANSCIANE%203%2003/Ian/Ian/normal_ian-mmmm-ian-somerhalder-171120_1292_854.jpg
Xxx: Nós também. – disse a mesma garota, apontando para as outras.
Damon: Quem são vocês?
Xxx: Eu sou Lisandra. Essa é Renata.
Eu: Estão sozinhas aqui?
Renata: Tem mais de nós. Somos cinco. E vocês?
Eu: Também. Cinco.
Damon: Cade as outras? Este lugar não é seguro para elas ficarem andando por ai.
Lisandra: Acha que elas não sabem se cuidar?
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mem30xwClS1rmb29do1_500.jpg
Edu: Só estamos tentando ajudar.
Renata: Tudo bem, entendemos. – ela disse, dando uma cotovelada na Lisandra.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mem4ghfLjI1rmyusdo1_500.gif
Edu: Ok. Podemos nos juntar? Ficaria um grupo maior, melhor de encontrar uma saída.
Renata: Pra mim, tudo bem.
Lisandra: Não sei se é uma boa ideia... Não nos conhecemos bem, não sabemos quem são.
Renata: Lisandra! Estão tão perdidos quanto nós... Você quer ou não encontrar a saída desse inferno? Quer sair daqui ou quer ficar aqui pra sempre?
Lisandra: Renata. Ninguém sabe o que pode acontecer, né?
Renata: Desculpem, meninos, ela está muito nervosa.
Lisandra: Eu...
Renata: É uma ótima ideia.
Eu: Ótimo. Vamos caminhar mais um pouco... Quem sabe encontramos as outras meninas?
Lisandra: Eu...
Renata: Tudo bem... Boa ideia.
*JUSTIN OFF*
*RENATA ON*
Muito bem. Eles foram. Pareciam ser direitos.
Eu: Lisandra, precisava toda essa incoveniencia?
Lisandra: Renata, precisava todo esse mimimi... Por favor, né? Ninguém sabe quem esses meninos são, meu Deus!
Eu: Pareciam ser direitos... Confia um pouco nas pessoas.
Lisandra: Eu confio até demais.
Eu: Dá uma chance, confie em mim, então.
Lisandra: Tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem... Chega desse mimimi e dessa coisinha  toda. Pronto. Tô de boa.
Renata: Que bom. Vamos ficar de olho agora.
*RENATA OFF*
*SN ON*
Encontramos um pé de maçã. A Cris escalou a árvore junto com a Thais. As duas foram jogando as maçãs que conseguiam pegar e eu as pegava e as colocava num saco que a Renata trouxe. É... Bem prevenida, trouxe foi coisa!
Cris: Ei, SN! Tem duas no chão! Pega para poder nos acompanhar!
SN: Sou uma só, estou pegando devagar, quer que eu tenha dores de coluna?
Cris: ~bufou~ Ahr!
SN: É isso ai!
Peguei as duas maçãs. Elas conseguiram pegar dez maçãs! Ótimo. Certeza que ficariamos mais de dois dias ali, então já tinhamos uma maçã para cada dia. Legal. Perdidas na floresta. Acho que esse filme poderia ganhar o Oscar! ~aplausos~
Continua...
............................................................................
Oioi gente! :D
E ai curtiram? Dá uma clicadinha em escrever comentário e escreve um. Sua opinião é muito importante pra IB funcionar. Utimamente, estou com dois comentários em cada capítulo, isso é um péssimo desempenho pro meu blog, sério. Por favor, quem puder divulga. Obrigada por lerem, vcs são demais. Amo vcs <33 beijoo
............................................................................
SIGAM: @GoRunDemi
........................................
Respondendo os comentários:
SellyMRCLovato:
OOOOOI! Continuei, gostou? Obrigada por tudo <33 Beijoo
Imagine Belieber/ Mari:
Hahahahahahaha OOOOOI! Obrigadaa pelo selinhoo! Que bom que tá gostando, obgg *---* Beijoooo <33
.............................................................................................................
AGUARDEM O PROX. CAP! BEIJOO <33

2 comentários:

  1. AMEIII FLOR , está muito muito muito BOOOOOOM!!! haha' POSTAAAAA LOOOOGO PF :D:D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaa aguardo ansiosamente o prox. cap.! sua IB fica mais legal a cada dia, OMB! -A

    ResponderExcluir