sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Who's That Boy - Capítulo 13 - Saída



Thais: Nós somos as pessoas mais burras do mundo.
http://24.media.tumblr.com/5d6ace385e1da8473e5f2c9496f2116e/tumblr_meybwlqAcp1qa7yrpo6_250.gif
Sn: Por que, Thais?
Thais: Gente. Pensem comigo. Como o Kevin veio parar aqui????
Sn: Caraca, não pensei nisso... Meu Deus.
Todos focavam os olhares somente na Thais. Bestas. Até eu.
Thais: Se o Kevin veio parar aqui, é porque tem alguma saída por aqui, galera!
http://25.media.tumblr.com/d7761186d2fb2c018cf76bb51cd21c69/tumblr_meybwlqAcp1qa7yrpo9_250.gif
Eu: Temos que falar com eles. 
Renata: Eles?
Eu: Eles. Se o Kevin foi parar aqui. A Blake sabe da saída. Afinal, ela é a louca que escolheu morar aqui.
Edu: Bem pensado, Cris. Mas, você não vai falar com aquele ordinário de novo. Vai Damon, Thais, Sn e Justin, ok?
Eu: Tranquilo.
Olavo: Que onda é essa de proteger a Cris, Edu? – nessa hora todos fizeram coro de: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!
Mas, eu não ligo. Ele só quer meu bem, e eu admiro isso nele *---*
Edu: Cala a boca. Vão logo, antes que alguma coisa aconteça e ele vá embora e a Blake também.
Thais: Tem razão, vamos! – ela disse puxando o Damon e o Justin puxando a Sn.
Eu, Rê, Edu e Olavo ficamos ali, esperando notícias, para emfim sairmos daquele inferno que me ajudou amorosamente.
*CRIS OFF*
*SN ON*
Estavamos caminhando, caminhando, atrás do Damon, pois ele que sabia onde era. Vimos a Blake.
Damon: Com licença. Por favor, não vimos aqui brigar, só queremos lhe perguntar uma coisa.
Blake: Seja lá o que for, não responderei.
Damon: Como o Kevin chegou aqui?
Blake: Burros. Não vou dizer.
Justin: Por favor, Blake, precisamos dessa informação para escapar.
Blake: Vocês não sabem há quanto tempo eu não sou xingada, acha que gostei?
Eu: Pedimos desculpas pela Cris, mas olha a situação dela... Não vimos aqui pra falar disso. Pode, por favor, nos dizer onde é saída deste lugar?
Blake: Não.
Justin: Por favor, Blake.
Blake: O que eu vou ganhar em troca?
Justin: O que você quer em troca?
Blake: Que a Cris me peça desculpas.
Damon: Feito. Onde é a saída?
Thais: Você não sabe como é ruim convencer a Cris, Damon... Você não a conhece. Isso vai ser a pior coisa do mundo. Convencer a Cris é pior do que ficar aqui... Difícil ela pedir desculpas para uma pessoa, principalmente quando... – começou a sussurrar, para Blake não ouvir – Quando ela está certa.
Damon: O Edu a convence, com certeza, confia em mim. – sussurrou de volta. 
http://25.media.tumblr.com/c6f1b8df1802e2853e3a019527643656/tumblr_mezgchp80X1rlg1wmo1_500.gif
Justin: Feito. Onde é a saída, por favor?
Blake: Não é tão fácil assim, moleques. Primeiro, a garota me pede desculpas e depois lhes mostro a saída.
Damon: Como saberemos que fala a verdade?
Blake: Eu te dou a minha palavra.
Eu: Como podemos confiar em você, Blake? Depois de tudo o que você fez...
Blake: Assim como eu pedi algo em troca para mostrar a saída, eu vou dar algo em troca se ela me pedir desculpas, que é a saída.
Eu: Feito. Se você não cumprir...
Damon: Cris desfaz as desculpas e te xinga novamente, o que vai ser muito ruim pra você.
Blake: Ok. Traga-a agora que vocês saem daqui mais rápido.
Justin: Beleza, vamos lá.
Caminhando, caminhando, até que ficamos distante o suficiente para comentar.
Thais: Tá, foi ridículo esse treco de desfazer as desculpas e xingar novamente, mas ok.
Damon: Não tinha nada em mente. Mas, ela deve ter uma história bem dura com essa coisa de não ser xingada.
Eu: É melhor apressarmos o passo, pessoal. 
 http://media.tumblr.com/tumblr_maaq1hL34k1r84y6b.gif
Chegando lá, falamos tudo a todo mundo... Óbvio que a Cris não topou, novidade. Mas, por milagre o Edu conseguiu a convencer... Sério, o que está acontecendo com esses dois? Meu Deus... Algo muito, muito, muito, estranho tem ai, viu? Ai, ai... Tenho minhas desconfianças, hehe.
Fomos até a Blake. Dessa vez, quem ficou lá olhando o carro e nossas coisas foi a Rê e o Olavo.
Caminhando, caminhando.
*SN OFF*
*OLAVO ON*
Eu: Acha que eles já foram?
Renata: Sim, acho que sim, por que?
Eu: Boa hora pra um outro beijo... O que acha?
Renata: Uhum...
A agarrei na cintura.
*OLAVO OFF*
*JUSTIN ON*
Chegando lá, a Blake estava sentada numa pedra lixando a unha.
Cris: Blake, desculpa por ter te xingado. Pronto. Onde é a saída.
Blake: Vem comigo.
Até que foi fácil. Mas... E se ela estiver mentindo? Andamos pouco. Ela nos fez parar em frente a uma... trilha?
Blake: Essa trilha de pedras os levará ao fundo de uma lanchonete, daí tem a estrada.
Damon: Valeu, Blake. Muito bem... Cumpriu com a sua palavra.
Blake: Sempre cumpro.
Voltamos felizes da vida para avisar à Renata e a Olavo que conseguimos a saída. Mas, quando chegamos lá a surpresa: ELES ESTAVAM SE BEIJANDO! *0*
Edu: Olavo?
Cris: Renata?
Olavo: Oi gente.
*JUSTIN OFF*
*SN ON*
Eles ficaram inventando desculpinha, mas depois assumiram que estavam ficando... Tá vendo que deixar um menino e uma menina sozinhos não dá certo?
Então, dissemos a eles que esperassem só um pouquinho que a gente iria levar as malas para cima. As meninas levavam só uma mala na mão e ficavam lá em cima olhando-as e pegando as que os meninos levariam. Renata e Olavo, para facilitar, ficaram tirando todas as malas dos carros, para ajudar Justin, Damon e Edu leva-las para cima. Cris, eu e Thais ficamos lá em cima e...
Thais: CADE A LISANDRA?
Cris: Ué, não tá lá embaixo não?
Thais: NÃO. AI MEU DEUS, CADÊ NOSSA AMIGA, GENTE?
Cris: Calma, vou procurar com o Edu.
Cris desceu e chamou os meninos para avisar. Ela e Edu foram procura-la.
*SN OFF*
*CRIS ON*
Eu: Cade a Lisandra? Lisandra!
Edu: E o Nick? Será que está com ela?
Eu: Lisandra!
Edu: Nick!
Eu: Lisandra!
Edu: Nick!
E até que emfim nós achamos!
Lisandra: Cris?
Nick: Edu?
Eu: ONDE VOCÊS SE METERAM SEUS JUMENTOS! Estavamos loucos procurando por vocês!
 
Nick: A gente só estava olhando a paisagem...
Explicamos tudo o que estava acontecendo e eles correram para ajudar a subir as malas. Sn e Thais ficaram lá em cima, recebendo as malas. Eu e Lisandra pegavamos as menores e as médias para dar as meninas que estavam em cima. Renata e Edu continuavam tirando todas as malas do carro e olhando-as é claro, porque daqui a pouco tem outro intruso e rouba tudo. Os garotões, Damon, Edu, Justin e Nick pegavam as malas maiores. Pronto.
*CRIS OFF*
Continua...

SellyMRCLovato: Continuei, linda, gostou? Beijoos <3

Um comentário: